Dou um suspiro enquanto a professora de matemática explicava a mesma fórmula pela terceira vez para os lezados da turma.Uma palavra, tédio. As coisas nesse colégio interno são tão intediantes e irritantes quanto ouvir Nyah cat por três horas seguidas .
Batidas na porta são ouvidas , o que me fez ter esperanças em ser algum salvador da pátria para nos tirar daquele tédio maçante, mas todas elas foram destruídas quando a professora diz um breve "Entre" e percebo que o tão esperado salvador da pátria era apenas o bundão do diretor querendo conversar com a classe.
Bufo passando a mão em meus cabelos desbotados que deveriam ser rosa. Provavelmente irá ser mais um daqueles discursos chatos sobre boa conduta do estudante novamente . Coloco os braços sobre a certeira e apoio minha cabeça neles,me preparando pra dormir e acordar só quando esse inferno acabar e eu poder ir para meu dormitório imbernar.-Eu queria fazer um comunicado importante. -Ouço a voz anasalada do diretor.- Gostaria da atenção de todos.-Sinto seu olhar me queimando,me fazendo levantar a cabeça e bufar enquanto minha professora resmungava um "Crie vergonha na cara Kim Namjoon ".- Neste internato presamos o bem estar do aluno, por isso todo o comitê do internato está preocupado com o sumiço do aluno do terceiro ano, Min Yoongi.
Sorrio de lado olhando o diretor ainda tagarelando. Esse covarde do Min Yoongi deve ter fugido, isso sim. Nunca aguentou algumas brincadeirinhas ou provocaçãozinhas pro lado dele, sempre saía correndo atrás do namoradinho. Boiola.
-Ele está sumido faz três dias,então peço a cooperação de vocês para conseguirmos o achar,pois nosso tão pacífico colégio não pode ficar sem um estudante,seria como se estivéssemos faltando um pedaço . -Volto a prestar atenção no discurso falso do diretor,tendo a certeza que ele só está fazendo isto para os pais do garoto não processarem o colégio ,pois sempre que Yoongi ia reclamar de mim pra o diretor,ele pouco se importava.Melhor pra mim,de qualquer forma.-Obrigado pela atenção. -Ele dá uma pequena referência e saí pela porta.
Vários burburinho são ouvidos na sala,junto a um choro escandaloso na primeira fileira,que logo identifiquei como sendo de Jung Hoseok, o viadinho do namorado de Yoongi.Seus amigos,Kim Seokjin e Kim Taehyung estavam com caras pesarosas consolando o amigo.Puff,eles deveriam estar felizes por se livrarem de um encosto como o Min.
O sinal é ouvido por todos logo depois,fazendo todos os alunos saírem desesperados como cadelas no cio. Arrumo meus materiais com calma,esperando todos os animais saírem e só restarem os três patetas.Caminho devagar até a porta derrubando os materiais do Jung pelo caminho para depois sair da sala com um sorriso debochado no rosto pelo olhar de raiva que ele me lançou. Ah,fazer isso é tão divertido que me deixa revigorado.
Vou em passos lentos até meu dormitório,aproveitando o ar sem a presença horrível do branquelo azedo denominado pela mãe de Min Yoongi.
Entro na porta com um 102 pintado na madeira,trancando a porta logo em seguida enquanto observo o quarto completamente vazio.Normalmente eu o encontraria na cama ao lado da minha mexendo em seu nootbook enquanto arrumava seus óculos e reclamava que somente minha presença o dava náuseas,o que levaria a eu o mandando se matar se estava tão incomodado assim.Mesmo eu o odiando,é estranho ele não estar lá para uma cena tão rotineira e corriqueira em meu dia a dia.
Quando ele sumiu,eu achei que ele estava me evitando para não apanhar ou algo assim,não que tinha simplesmente desaparecido.Me jogo na cama,ouvindo o som de algo amassar ao encostar minha cabeça no travesseiro. Levanto o travesseiro e vejo um pequeno pedaço de papel dobrado,estranhando o que isso estava fazendo em minha cama.Logo desdobrei,e li o que estava escrito em seu meio.
"Você não se importa,ou você se importa?Não fique triste,pois sei que não está de qualquer forma.Apenas siga ,siga as dicas e achará um grande tesouro!O lugar do meu primeiro murro ,lembra,lembra? Há há,o lugar que ouvi o meu primeiro Morra .
-M.Y"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bilhete 4
Fanfiction-O aluno Min Yoongi está sumido a três dias,espero a ajuda de todos para encontrá-lo. Min Yoongi some derrepente do internato onde vive,e para encontrá-lo,Kim Namjoon tende a seguir as pistas dadas por ele. "Siga as pistas e achará o tesouro!" [Shor...