-Foi só isto que aconteceu?-O policial pergunta para o garoto com os olhos sem vida a sua frente,que confirma a fala do policial com um breve aceno de cabeça .-Certo...-Ele anota algo em sua prancheta enquanto encarava o mesmo.-Agora vamos entrevistar seus colegas,qualquer coisa entramos em contato.
O policial gordo com a farda azul se afastou,indo em direção onde Kim Seokjin,Jung Hoseok e Kim Taehyung estão.Os três garotos estavam arrasados, apesar de tudo, gostavam muito do Min.
-Hey!Kim Namjoon,certo?-Uma outro policial se aproximou do garoto,desta vez um baixinho com os cabelos roxos .-Achamos isso no bolso do garoto que morreu,você sabe algo sobre isso?-Ele entrega um pequeno bilhete amassado para Namjoon,que se assustou e se sentiu uma pessoa horrível ao lê-lo.
[...]
Tic toc,tic toc.
O barulho do relógio no quarto do garoto faz sua toda a sua concentração ir para o espaço. Ele nem sabe o porquê se sua mãe insistir tanto em colocar relógios por toda a casa,sendo que ninguém mais usa esse rico de coisa.Totalmente desnecessário em sua sincera opinião.
-Namjoon?-Uma voz feminina é ouvida abafada do outro lado da porta trancada do quarto do garoto.-Você por acaso viu a arma do seu pai?-Sua voz estava cansada,como se estivesse procurando a arma por muito tempo,não obtendo êxito em acha-la.
-Não māe ,por quê?
-Por nada,boa noite.
Quando Namjoon finalmente ouve os passos da mulher se afastando,ele se senta em sua escrivaninha e observa a arma de seu pai lá.
Tic toc,tic toc.
O barulho irritante acaba com Namjoon pegando o relógio e o jogando pela janela .Não sentiria falta da casa de seus pais,mas talvez sentirá falta do silêncio do seu pequeno dormitório.
A porta trancada, a arma em mãos e a culpa na cabeça. Meia noite,a hora que os monstros saem da toca.
"Do começo ao final duas vezes,exeto o começo da culpa, que é duplicada .Vejo que encontrou o tesouro.Surpreso?SURPRESO?HAHAHA Desejo a você o final ao começo,a última.
-M.Y"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bilhete 4
Fanfic-O aluno Min Yoongi está sumido a três dias,espero a ajuda de todos para encontrá-lo. Min Yoongi some derrepente do internato onde vive,e para encontrá-lo,Kim Namjoon tende a seguir as pistas dadas por ele. "Siga as pistas e achará o tesouro!" [Shor...