Bilhete 56

132 24 3
                                    

Estranhei completamente aquela merda.Da onde veio ? Min Yoongi não estava desaparecido ?Se isso for uma brincadeira,é de muito mau gosto!

Olho em todos os lugares do quarto que alguém poderia estar se esconder,não tendo sucesso em achar o anão pálido. Bufo frustrado enquanto re-lia aquela porcaria em minha mão. Se esse bilhete for mesmo do Min ,o lugar que ele está se referindo é atrás do ginásio de esportes , onde eu o ameacei pela primeira vez.

Não me entenda mal,eu fiz uma brincadeirinha com ele e ele veio para cima de mim querendo briga ,apenas me defendi.

Saio do dormitório , vendo o crepúsculo no céu pela janela do corredor enquanto vários estudantes corriam de lá pra cá como se suas vidas dependessem disso.Talvez dependessem mesmo,nunca entendi a lógica de postes de hormônios denominados jovens,mesmo eu sendo um deles.Por algum motivo,eu nunca me senti jovem realmente,é como se eu fosse apenas um velho no corpo errado, vivendo na época errada e de maneira errada.Exatamente tudo errado.

Paro de observar a janela e vou para as escada,as descendo calmamente para evitar acidentes ,vulgo algo quebrado.Eu já estava quase no final dela quando escuto alguém me chamando.Olho pra cima encontrando Park Jimin e Jeon Jungkook.

Ótimo,mais viados.

-O que foi?-Pergunto de forma grossa para os garotos que me encaravam .

-Você também recebeu,não foi?-Jimin me perguntou enquanto chegava perto.

-Do que exatamente você tá falando?-Pergunto na defensiva .Esses caras nunca falam comigo e eu com eles,essa situação está muito estranha.

-Disso.-Jungkook para ao meu lado e me mostra um bilhete idêntico ao meu,com a mesma letra torta e aparentemente corrida.

-Foi vocês que me mandaram isso,não foi? filhos da puta.-Pergunto com raiva me afastando deles .-Que porra de brincadeira é essa?

Jimin suspira como se já estivesse esperando essa reação minha e Jungkook me olha como se eu fosse demente.Ah,qual é,os dementes aqui são eles por fazerem uma coisa tão idiota assim.

-Óbvio que não foi a gente.-O mais baixo presente fala,trocando o peso de um pé para o outro.-Nós dois-Ele aponta para sí mesmo e o namorado.-Também recebemos essa porcaria.Provavelmente é uma trolagem de alguém, mas parece que não fomos os únicos a receber esse bilhete que,aparentemente,é de Min Yoongi.

-Então estamos indo no local indicado pra dar uma lição nesses desocupados da vida.-Jungkook fala se apoiando no corrimão da escada.

-É um bom plano.-Falo o óbvio enquanto estalo a língua no céu da boca,uma mania que tenho quando estou impaciente.

-Quer se juntar a nós?-Pergunta.

-Não tenho nada a perder.

[...]

Andávamos os três com cuidado pelo campo agora escuro e completamente vazio em direção a parte de trás do ginásio, que seria onde eu bati em Min Yoongi pela primeira vez .

Ele sempre foi um cara reservado,calado e...Gay, então eu achei estranho ele se revoltar com uma brincadeira inocente minha sobre eu perguntar quem é o ativo em sua relação com Hoseok,como ele era muito fraco era  óbvio que ele iria apanhar,mas mesmo assim ele tentou me dar um murro.
De certa forma acho ele corajoso por ter coragem de me enfrentar,sendo que eu tenho o dobro de sua altura.

Depois de alguns minutos chegamos no local indicado e fomos a procura dos idiotas,tomando o máximo de cuidado para não sermos atingidos por ovos ou algo do tipo na cabeça.
Mesmo a minha visão estando um pouco acostumada com a escuridão,tive que forçar um pouco minhas vistas para enxergar aquele pequeno pedaço de papel branco preso em uma árvore por um pedaço de barbante,como se só estivesse esperando alguém para o pegar.
Chamei os garotos e peguei o papel,o lumiando com uma pequena lanterna que Jimin trouxe.Jungkook pegou o papel da minha mão e começou a ler baixo,apenas separa que nós três ouvirmos.

"Cênica,cênica ,gosto dessa palavra pois me lembra cínica,o que muitas pessoas são. Também me lembra Artes Cênicas,pois é exatamente o que Kim Taehyung deveria fazer. Ah,você não entende o porquê,desculpe minhas analogias sem sentido. Kim Taehyung sabe atuar muito bem,sabiam?haha,eu também não sabia,até eu perceber que toda a sua amizade comigo era A-T-U-A-Ç-Ã-O , o que me lembra traição ,o que me lembra paixão,que me lembra namorado,que me lembra Jung Hoseok,o que lembra onde Kim Taehyung dorme. Será por quê?

-M.Y"

Bilhete 4Onde histórias criam vida. Descubra agora