Bilhete 84

126 19 1
                                    

Isso é confuso.

Nos entre olhamos depois da mensagem ser lida,como se estivéssemos nos comunicando apenas por aqueles olhares.Parece que o namoro perfeito não era tão perfeito assim,era?

-Vocês vão lá?-Pergunto me referindo ao quarto de Taehyung.

-Agora eu fiquei curioso.-Jungkook fala com um sorriso estranho no rosto.

-Não tenho nada a perder.-Jimin dá de ombros. -E você?

-Acho que já sabem a minha resposta.

[...]

Jimin bateu na porta do dormitório que Taehyung divide com Hoseok devagar para evitar chamar a atenção de algum inspetor espertalhão que talvez estivesse por perto.Logo a porta foi aberta por Taehyung com uma cara não muito boa,como se achasse abominável nossa presença naquele local.

-O que querem?-Pergunta com aquela sua voz ridiculamente grossa para seu rostinho de criança. Sua personalidade,voz e rosto não batem nem um pouco, como se sua mãe tivesse errado na hora de o fazer.

-Conversar.-Jungkook responde por nós,fazendo Taehyung fechar ainda mais o rosto.

-Não tenho nada pra conversar com vocês.-Ele sai do quarto e fecha a porta ,nos permitindo ver seu pijama de leãozinhos.Sério isso cara?- Principalmente com esse aí. -Ele aponta para mim com o rosto,me olhando como se eu fosse o mais nojento e desprezível monstro existente na face da terra.

-Olha cara,eu também não estou nada feliz por estar aqui.-Falo sem paciência aproximando da porta,por consequência me aproximando dele.-Mas tem a ver com Min Yoongi.

Ao me ouvir citar o nome do branquelo ,Taehyung me olha com raiva e me puxa pra dentro de seu dormitório,sendo seguido por Jimin e Jungkook.Taehyung  me prensa na parede,olhando no fundo dos meus olhos,como se estivesse analisando o fundo da minha alma,lendo todos os meus segredos e medos que eu tanto lutei para esconder. Começo a suar frio e sinto a palma da minha mão gelada, engulo em seco enquanto retribuía o olhar do mais novo a minha frente.

-Você sabe de alguma coisa,não sabe?!-Fala entre dentes enquanto aumenta o aperto entre eu e a parede.-Foi você,não foi?! Você sempre implicava com o Yoongi por ser gay e agora quis dar um sumiço de vez!Seu creti...-Ele ameaça me dar um soco ao levantar o punho em direção ao meu rosto ,mas foi impedido por Jung Hoseok,que segurou seu punho e  o puxou, fazendo Taehyung me soltar.

Taehyung olha incrédulo para o moreno que segurava a sua cintura e o encarava de forma repreendedora .Mesmo o Jung também sendo argh,gay, sempre fora um dos mais sensatos do grupinho de Yoongi depois de Seokjin .

-Eu também estou morrendo de vontade de dar alguns murros na cara desse panaca,mas antes vamos ouvir o que ele tem a dizer,sim?-Hoseok fala de forma calma para o garoto em seus braços,que bufa com as bochechas vermelhas e balança levemente a cabeça em forma de concordância.

-Sem viadagem,por favor.-Falo baixo virando a cabeça para o lado contrário em que eles estavam .Mesmo com a cabeça virada,sinto o olhar dos quatro queimando as minhas costas.  Não sou obrigado a aguentar eles fazendo viadagens na minha frente.

Hoseok suspira cansado,fazendo gestos para que nós sentássemos na cama, o que prontamente foi acatado por nós três. O Kim e o Jung se sentaram na cama da frente,que presumi ser de Taehyung.

-Bem...-Comecei ,mas fui interrompido por Hoseok.

-Se estão aqui,provavelmente também receberam aquele bilhete.-Ele fala levantando um pequeno papelzinho em sua mão.

-Sim.-Jungkook responde,tirando o seu do bolso,fazendo eu e Jimin também mostrarmos os nossos.

-Mas por que eles viriam aqui Hobi?-Taehyung pergunta para o Jung que analisava a caligrafia dos quatro bilhetes.

-Pera,vocês não foram na onde tá falando aí?-Jimin pergunta confuso,pois se eles receberam o bilhete,consequentemente também leriam o outro e veriam que o próximo local era o quarto de Taehyung.

-Não.-Taehyung responde com se fosse óbvio. -Isso com certeza é uma pegadinha e eu não quero ficar com farinha por todo o meu corpo e fedendo a ovo.

-Nós fomos.-Falo .-Lá tinha outro bilhete,que indicava o quarto de Taehyung,especificamente a cama.

Jungkook estende o bilhete a Hoseok que o lê atentamente junto o Kim ao seu lado.Depois de alguns minutos lendo,se entre olharam e respiraram fundo,devolvendo o bilhete para o mais novo do grupo.

-É,realmente. A cama do Tae. -Hoseok fala sem graça.

-Nós podemos procurar  o bilhete?-Jimin pergunta.

-Eu...-Taehyung e Hoseok trocam olhares como se estivessem conversando por eles.No final,Taehyung suspira e se levanta da cama junto de Hoseok.-Fiquem a vontade.

[...]

Depois de muito procurar,Hoseok achou o bilhete em baixo do colchão do Kim um bilhete amassado com a mesma caligrafia torta de todos os outros bilhetes.

"E o que é,e o que é?Um anão de cabelos vermelhos infiel .E o que é,e o que é?Um guerreiro fracassado de cabelos loiros injustiçado. Ouvi dizer que os dois se pegaram depois de um 'quero'.

-M.Y"

Bilhete 4Onde histórias criam vida. Descubra agora