Todos olharam ao mesmo tempo para Jimin que possuía os cabelos vermelhos .O baixinho se encolheu atrás do namorado,que suspirou e passou a mão nos cabelos do garoto.
-Creio que você saiba onde nós devemos ir agora,certo?-Hoseok fala friamente,encarando o baixinho que faltava chorar de vergonha.
-Sim...-Fala timidamente.
-Pera,nós?-Falo confuso.Até agora estávamos sendo apenas eu,Jungkook e Jimin,e agora do nada Hoseok se inclui?Okay que era o ,bléh,namorado dele,mas mesmo assim...
-Sim,nós,algum problema?-Me encara.
-Nenhum.-Levanto as mãos em sinal de rendição.
[...]
Estávamos andando a alguns minutos tendo Jimin como guia .Pelo que eu entendi,Jimin está nos levando para o prédio das salas de aula.
O colégio interno onde vivemos tem três prédios .O prédio onde ocorrem as aulas,o prédio onde ficam os dormitórios dos alunos e o prédio onde ficam a secretária e os dormitório dos professores ,sem contar o ginásio e o campo aberto.Derrepente Jimin para em frente à uma porta sem nada escrito,que logo identifiquei sendo a salinha do zelador .Ninguém entra aqui desde que o último zelador ,Sr Kwan, morreu por parada cardíaca a três anos atrás. Mas parece que alguém desrespeitou essa tradição.
Jungkook abre a porta,dando de cara com materiais de limpeza e cheiro de mofo,o que é bem irônico,pra dizer a verdade. Passo minha mão pelas paredes atrás de um interruptor,acho um e o tento acender,o que foi uma tentativa totalmente falha pois a única coisa que aconteceu foi eu levar um choque ,me fazendo resmungar um breve xingamento ao interruptor filho da puta.
-Eu só tenho uma lanterna.-Jimin fala enquanto balançava a lanterna no ar para enfatizar sua fala.
-Eu tenho meu celular.-Fala Taehyung.
-Também tenho o meu.-Hoseok imita o movimento de Jimin,só que com seu celular.
-Eu esqueci o meu.-Falo quase dando um tapa em minha testa.Como eu posso ser tão burro?
Eu estava indo para um lugar onde não tinha ninguém,onde provavelmente poderia ter um assassino psicopata querendo meu pescoço e não levo celular?Parabéns,o prêmio de idiota do mês vai para Kim Namjoon.
Hoseok me empresta seu celular,mas não sem antes falar uma ameaça de que,seu eu fizesse um mínimo arranhão em seu filho,ele me capava.
Tenho certeza que essa ameaça é apenas para brincar com o meu pinto escondido. Nojento.
[...]
Me sento do lado de fora da sala do zelador. Minha respiração estava ofegante e meu corpo cansado. Faz cerca de uma hora que chegamos nesta sala e até agora ninguém viu nem sinal desse maldito papelzinho.
-Vem ajudar Namjoon!-Jimin fala dando um tapa fraco no meu ombro com a mão que estava a lanterna,como consequência lumiando o batente da porta ,me fazendo ver um pequeno papelzinho branco lá .
-Eu acho que achei.-Falo me levantando e puxando o papelzinho.
Todos se reuniram em minha volta,lendo o conteúdo do papelzinho que,por algum motivo,nunca está liso.
"Culpado será quem se sentir mal.Não está na hora de descer pelos seus pecados cometidos?o inferno é mais em baixo do que onde você dorme.Você irá descer,mas e eu?
-M.Y"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bilhete 4
Fanfiction-O aluno Min Yoongi está sumido a três dias,espero a ajuda de todos para encontrá-lo. Min Yoongi some derrepente do internato onde vive,e para encontrá-lo,Kim Namjoon tende a seguir as pistas dadas por ele. "Siga as pistas e achará o tesouro!" [Shor...