Um barulho irritante começa a soar pelo anfiteatro,fazendo todos os garotos,me incluindo,claro,olhar em volta para ver se tinha alguém por ali.
Eu sentia adrenalina e uma pontada de medo. O que Min Yoongi estaria fazendo?Aquele filho da puta acha que pode simplesmente sumir e ficar brincando de caça ao tesouro como se tudo estivesse normal?Quando eu o achar,a primeira coisa que irei fazer será enfiar a cabeça daquele merdinha no vaso sanitário .
-Tem uma porta aqui com senha!-Ouço Seokjin gritar de um canto do lugar enorme.
Olho na direção em que o garoto está e me deparo com uma das portas que no canto do anfiteatro.Olhando direito,ao lado de uma das portas tem um painel com números,que provavelmente abre a porta.
-Ele não falou alguma coisa de quatro?-Jimin pergunta chegando perto de onde Seokjin estava . Também me aproximei.
-É o quatro várias vezes,ele falou algo assim,certeza.-Jungkook afasta o mais velho gentilmente da frente do painel e digita o número quatro várias vezes,dando senha incorreta.
-Não é não. -Taehyung fala o óbvio.
[...]
-Não tem quatro aqui.-Jungkook fala cansado, se sentando no chão depois de tentar a senha várias vezes.
-Não tem alguma coisa nos bilhetes não?-Hoseok pergunta.
Jungkook pega os bilhetes e entrega a Hoseok. Me junto a ele a procura de uma pista ,e vejo números de dois e três dígitos atrás de cada bilhete.Mostrei ao Jung,que tentou colocar os dígitos atrás do bilhete como senha,mas como tudo que estávamos tentando até agora,deu erro.
-Desisto!-Jungkook fala se levantando. -Já são quase seis da manhã ,temos aula amanhã e estamos perdendo tempo em um joguinho cínico de Min Yoongi.
-Me deixe tentar só mais uma vez!-Falo na tentativa dele não sair,o que deu certo,pois ele se encostou na parede,murmurando um "Se não der certo agora eu vou embora.".
Respiro fundo,olhando os números nos bilhetes,respectivamente ,28, 56, 84, 112 e 140 no projetor de vídeo.
O que o número quatro tem a ver com esses números?
Não importa quantas vezes tenha que repetir...
Já sei!
Me levanto rapidamente até o painel e escrevo 168 ,logo ouvindo a porta destravar.
Quando a porta abriu,a primeira coisa que veio ao meu nariz foi um cheiro horrível de podridão,me fazendo o tampar com a mão e olhar para dentro da sala.
E a cena a seguir eu nunca vou apagar da minha mente nem que eu quisesse.
Min Yoongi,suspenso pelo seu pescoço em uma corda e uma cadeira caída do lado.
Uma náusea gigante me invadiu,me fazendo segurar firmemente no batente da porta.Ouço choros e o som de alguém vomitando ,que logo percebi ser Jimin.
Hoseok,Seokjin e Taehyung se abraçavam chorando e Jungkook ajudava o namorado.Segurando todo o choque e vontade de vomitar que me invadiu,olho mais uma vez pro corpo sem vida do Min,percebendo ,em sua camiseta branca escrito com caneta permanente preta um grande "O tesouro foi encontrado ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bilhete 4
Fanfiction-O aluno Min Yoongi está sumido a três dias,espero a ajuda de todos para encontrá-lo. Min Yoongi some derrepente do internato onde vive,e para encontrá-lo,Kim Namjoon tende a seguir as pistas dadas por ele. "Siga as pistas e achará o tesouro!" [Shor...