Todos se entre olharam confusos,não entendendo nada .
-O inferno fica mais em baixo do que onde você dorme...-Murmuro relendo o que está escrito no pequeno pedaço de papel amassado.
-Se fala de dormir,o único lugar onde podemos dormir aqui é o dormitório,não?-Hoseok fala depois de alguns minutos pensando.
-Mas o dormitório dos professores também tem lugares para dormir. -Jungkook fala como se fosse óbvio.
-Aqui fala "onde você dorme",acho que somente nós cinco recebemos esse bilhete...Não acho que fala sobre o dormitório dos professores. -Falo olhando para todos presentes.-Vamos caminhando para os dormitórios,talvez encontremos algo por lá.
Me viro para ir para o prédio dos dormitorios e vejo um vulto no corredor.Sem pensar direito saio correndo atrás desse vulto,que ,depois de forçar um pouco a vista,percebo ser uma sinueta masculina.
O homem vira o primeiro corredor que acha,me fazendo ir atrás dele e quase cair devido ao escorregão que meu tênis deu no piso liso do colégio .Recupero meu equilíbrio e o prendo na parede antes dele descer as escadas para fora do prédio.-Seokjin?-Pergunto surpreso.Por que diabos ele estava nos seguindo?
-Namjoon.-Ele dá um sorriso sem graça enquanto eu o solto.
-Se você me disser que está fazendo essa piadinha de mau gosto,eu vou quebrar a tua cara.-Falo sério.
-Não,claro que não!-Ele arregala os olhos e balança as mãos rapidamente no ar.-O quarto do Taehyung e do Hoseok ficam no mesmo corredor que o meu,sem querer eu ouvi a conversa de vocês e fiquei curioso.Desculpa.-Ele abaixa a cabeça envergonhado.
-O que aconteceu Namjoon?-Hoseok chega ofegante junto dos outros garotos.-Jin!O que faz aqui?!
[...]
Depois de Seokjin explicar tudo para os garotos,ele se juntou a nossa,por assim dizer,caça ao tesouro.Ele leu o último bilhete e nos falou de um projeto de um anfiteatro que não deu certo,e ele se localiza exatamente em baixo dos nossos dormitórios.
Segundo ele,esse anfiteatro é chamado de "portal do inferno" por ser perto das fornalhas que esquentam o prédio,fazendo assim o local ser extremamente quente.Guiados agora pelo Kim mais velho,descemos até o anfiteatro .-Aqui é seguro?-Taehyung pergunta se agarrando ao braço de Hoseok.
-Não. -Jungkook responde.
-Ajudou muito. -Hoseok revira os olhos sentindo o mais novo quase arrancar seu braço fora pelo medo.
-Silêncio!-Seokjin quase grita,fazendo o local extremamente escuro provocar eco.-Não sabemos o que tem aqui,pode muito bem ser um assassino. -Ele pega a lanterninha do ruivo e clareia o local,mostrando um espaço grande com um palco e duas portas ao fundo.
Como diz o apelido,era bem quente . Já estava sentindo suor escorrendo pelo meu rosto,algo bem nojento,mas fazer o que?
-Olhem isso.-Jimin aponta para uma mesa de computador junto a um projetor de vídeo .
-Isso é muito legal!-Taehyung chega perto da mesa e começa a mexer nela.
-Não mexa nisso criança!-Seokjin briga.
Do nada o projetor liga,nós dando um pequeno susto. O rosto pálido de Min Yoongi aparece na parede por causa do projetor,e ,por alguma razão,não tinha expressão nenhuma em seu rosto.No cenário de fundo podíamos ver uma corda amarrada no teto e parede de tijolos.
"Um,dois ,três,testando." Ele dá uma risadinha sem humor. "Eu sempre quis fazer isso,desculpem." Ele se ajeita na cadeira onde está e limpa a garganta."Vocês devem estar se perguntando:CADÊ MIN YOONGI? Ou não,se está aqui provavelmente não se importa ,mas eu quero dizer que estou bem perto de vocês! Só mais uma dica para achar o grande esperado tesouro.Garanto que vão se surpreender ."Ele solta uma risada mais alta,olhando para algo atrás da câmera. "Quem me conhece sabe que eu amo o número quatro,não importa quantas vezes ele terá que ser repetido. " Ele dá uma piscadinha pra câmera e depois o vídeo acaba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bilhete 4
Fanfiction-O aluno Min Yoongi está sumido a três dias,espero a ajuda de todos para encontrá-lo. Min Yoongi some derrepente do internato onde vive,e para encontrá-lo,Kim Namjoon tende a seguir as pistas dadas por ele. "Siga as pistas e achará o tesouro!" [Shor...