- Eu não acredito. – Ele murmurou, mas ela foi incapaz de ouvir, estava emocionada demais naquele momento.
Ela disparou a falar o quanto o amava e contou que havia visto todos os filmes que ele participou, até mesmo os que foram por apenas alguns minutos. Ele forjou um sorriso enquanto questionava mentalmente o que aquela garota estava fazendo ali.
Benedict estava com a agenda cheia, e quase nunca encontrava um tempo para si. Ele pensou em viajar um pouco, mas da última vez que tinha feito isso, optou por uma praia e não se livrou dos papparazzis. Dessa vez, ele queria privacidade. Era evidente o quanto ele gostava de ser reconhecido nas ruas e de dar atenção aos fãs, mas ele era humano, queria fugir um pouco de tudo isso, e estava feliz por ter achado o lugar que lhe proporcionaria quietude: aquele chalezinho no meio da floresta no Canadá. Era uma área isolada justamente porque alguns famosos costumavam passar por lá no verão com o mesmo intuito e era um segredo, que agora havia sido descoberto por uma jovem fangirl que mal conseguia controlar a sua respiração entre as palavras de amor que ela pronunciava a fim de impressioná-lo.
- Ei. – Ele a cortou – Não querendo ser rude, mas, como você me achou?
- Bom, na verdade eu vi o chalé no caminho do acampamento e um homem tirando a neve da entrada. Como é uma área restrita, fiquei muito curiosa e vim ver do que se tratava. Confesso que estou bem impressionada.
- Você disse que estava indo para um acampamento. Onde fica?
- Não muito longe daqui, logo depois da faixa vermelha que separa essa parte da floresta.
- Eu não sabia que tinham outras pessoas por aqui.
- Eu digo o mesmo.
- Bom, eu prefiro que as outras pessoas continuem sem saber.
- Por quê? Todo mundo adoraria te ver!
Ele respirou fundo e a encarou enquanto pensava na melhor forma de mandá-la embora prometendo silêncio.
- Eu estou relaxando um pouco aqui, sabe? – Ele disse – Sozinho, sem fãs, só eu e o frio. Quero descansar um pouco, longe de ser O Benedict Cumberbatch. Eu quero apenas ser o Ben. Entende?
- Sim... bom, me sinto mal por ter invadido a sua privacidade. Não foi intencional, embora tenha sido realmente incrível pra mim.
- Tudo bem, só quero que me prometa que não vai contar a ninguém.
- Não vou, mas eu posso tirar uma foto com você antes?
Ele assentiu, fazendo um imenso sorriso branco surgir no rosto pálido da garota. Ele não pôde deixar de sorrir ao ver aquela imagem tão angelical à sua frente, mas logo retomou a postura e foi tirar a selfie tão desejada por ela, sem deixar de apontar – como tradicionalmente faz nas fotos que está acompanhado – o dedo indicador.
- Você não vai mostrar essa foto pra ninguém, tá? – Benedict disse.
- Como não? É a foto mais esperada da minha vida!
- Se virem essa foto, vão desconfiar de que eu estou aqui. Não é óbvio?
- É, mas...
- Eu não estou te pedindo muito. – Ele a cortou – Por favor, eu não quero esse lugar lotado de garotas.
- Tudo bem, eu prometo.
- Ótimo. – Ele sorriu – A propósito, qual é o seu nome?
- Amelia Scott.
- Prazer em te conhecer, Amelia.
- O prazer foi realmente todo meu. – Ela sorriu de canto de boca e ele sorriu de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter Camp
FanfictionEra seu aniversário de quinze anos e Amelia Scott estava muito animada com a sua viagem. Ela e sua melhor amiga comemorariam essa data em um acampamento de inverno no Canadá, e ficariam lá por um mês. Parecia um programa divertido para aquele terrív...