O dia amanheceu animado. Todos os jovens do acampamento estavam arrumando os preparativos para o luau, arranjando lenha para a fogueira, os marshmallows e escolhendo os troncos que usariam como bancos em volta da fogueira.
Dentro do chalé, só haviam seis pessoas: Amelia, Rose, Melissa, Paul, Leonard e Adam.
- Estava pensando em tocar I See Fire, do Ed Sheeran, no luau hoje. – Leonard comentou enquanto afinava o seu violão – É uma música realmente muito bonita.
- É a minha música favorita. – Rose logo disse – Você gosta do Ed?
- Bem, eu gosto de Hobbit. – Ele deu uma risada tímida.
- Meu Deus, jura?! – A bochecha da moça tomou um tom ruborizado – Você não faz ideia do quanto eu sou fã!
- Isso é ótimo. – Ele sorriu – Então essa música essa noite vai ser pra você.
- Estou sentindo cheirinho de amor no ar. – Amelia sussurrou para Melissa, que tentou disfarçar a vontade de rir.
- O que acha do Adam? – Melissa sussurrou de volta.
- Adam? Ah, ele é bonito.
- Leonard estava dizendo que ele está afim de mim.
- Sério? E está pensando em dar uma chance pra ele?
- Acho que sim, no luau.
- Esse luau vai unir muita gente, hein? – Ela deu uma risada.
- E você?
- Eu? Eu nada.
- Mas e o Paul?
- O que tem ele?
- Não é possível que você não tenha notado que ele está afim de você.
- Eu não quero me envolver com ninguém no momento.
- Mas você pode só ficar. Ele é lindo.
- Sei que é lindo, parece até com o Jake Bugg.
- Então!
- Mas não dá, eu realmente não quero. Prefiro viver minha vida de fangirl e ficar aqui pensando no Benedict.
- Você quem sabe. – Ela deu uma risada.
Anoiteceu e eles fizeram um lanche reforçado antes de se acomodarem em volta da fogueira. No tronco da direita, Amelia se sentou junto de Melissa e Rose, estrategicamente na frente do banco esquerdo, que por sua vez, estava ocupado por Paul, Adam e Leonard.
Eles passaram a noite cantando, comendo marshmallows grelhados e dividindo cobertores. Já perto da madrugada, Leonard tocou I See Fire, olhando diretamente para Rose. Depois disso, ele deixou o violão com Robert, um colega que tinha até uma banda e se sentou ao lado dela, bem como Adam fez com Melissa, e Paul com Amelia.
Aos poucos o lugar ficou cada vez mais vazio e já estava bem tarde quando Leonard beijou Rose. Adam aproveitou a oportunidade e beijou Melissa, deixando Amelia e Paul de vela.
- Então, Amy... – Ele tentou – Você tem namorado?
- Um pretendente. – Ela disse logo.
- Coisa séria?
- Um amor de inverno.
- Eu poderia ser o seu.
- Desculpa, mas outra pessoa já é.
- É do acampamento?
- Não.
- Então ele não vai estar aqui pra nos ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter Camp
FanfictionEra seu aniversário de quinze anos e Amelia Scott estava muito animada com a sua viagem. Ela e sua melhor amiga comemorariam essa data em um acampamento de inverno no Canadá, e ficariam lá por um mês. Parecia um programa divertido para aquele terrív...