8º Capítulo

630 45 14
                                    

- Você o quê?! – Rose e Melissa disseram juntas em um coro.

- Sim, isso mesmo. – Ele confirmou.

- Podia ter dito de uma forma mais discreta. – Amy disse, se aproximando dele – É sério.

- Desde quando? – Rose perguntou.

- Na verdade, desde que vi ela. – Ele deu uma risada tímida – Mas eu só fui perceber algum tempo depois.

- Isso é surreal. – Melissa disse, se recompondo.

- Espero que entendam. – Benedict disse – Mesmo sendo estranho.

- É estranho. – Rose disse – Mas eu vejo pontos positivos nisso.

- Pontos positivos? – Amy franziu o cenho.

- É, minha melhor amiga é a namorada do meu ídolo.

- “Namorada”. – Benedict repetiu e sorriu – Isso soa bem pra mim.

- O quê? Ela não é sua namorada mesmo?

- Não tinha pedido, mas... ela é sim.

Amelia ficou visivelmente com o rosto ruborizado, o que causou risos em suas amigas.

- Meninas, eu tenho um pedido. – Benedict disse.

- O que? – Melissa perguntou.

- Que esse lugar continue sendo secreto.

- Ah, tudo bem, não vamos contar pra ninguém. – Rose garantiu.

- Certo. Tem mais uma coisa. Essa madrugada eu posso ficar aqui, com todas vocês, mas os meus dias aqui estão acabando e eu...

- Queria ficar com a Amy. – Rose completou – Nós sabemos, tudo bem.

- Obrigado. – Ele sorriu.

Passaram o resto da madrugada conversando. As meninas faziam várias perguntas que sempre sonharam em fazer ao conhece-lo, e ele respondeu a todas elas, além de tirar muitas e muitas fotos durante todo o tempo.

O sol já nascia quando elas se sentiram obrigadas a voltarem para o acampamento. Com cuidado, elas conseguiram voltar para os dormitórios sem chamar atenção. Rose e Melissa ainda estavam incrédulas e olhavam as fotos o tempo todo, além de relembrarem cada segundo. Fizeram mil perguntas à Amelia sobre os encontros que andaram tendo, e ela se divertiu contando minuciosamente tudo que já havia vivido com aquele rapaz.

Mas algo assombrava os dias de Amy. O mês já estava chegando ao fim, e as madrugadas que teve ao lado dele nos dias seguintes se tornavam cada vez mais intensas e memoráveis. Ela já não se via sem ele, havia se afundado naquela relação tão incerta, mas toda vez que recebia um beijo dele, sentia que se arriscar tanto assim valia a pena.

- Amy, preciso conversar com você. – Benedict disse ao interromper os beijos. Estava mais sério do que nunca, e isso a preocupou.

- Eu fiz alguma coisa errada?

- Não, não é com você.

- Então o que foi?

- Eu... bem, eu vou embora amanhã. – Ele desviou o olhar.

- O quê?! – Ela sentiu como se não tivesse mais chão para pisar – Tá brincando?! Não acabou nem o mês ainda!

- Na verdade, eu já estou aqui por um mês e isso já deixou a Karon louca. Eu devia ter ido embora há duas semanas atrás.

- E então por que ficou?! – Ela disse em um tom arrogante.

- Por sua causa. Eu não queria dizer adeus logo no momento em que demos certo.

- Do que adiantou? Brincou comigo por todo esse tempo e agora vai embora!

- Nós dois sabíamos que isso aconteceria.

Ela respirou fundo, mexeu nos cabelos e encarou ele por alguns segundos.

- Você mora em Londres, eu também. Não precisamos dizer adeus. – Ela tentou.

- Amy, isso não vai dar certo. Eu te amo, mas você é jovem demais pra mim.

- Atrapalharia a sua imagem perante à sociedade. Isso é mais importante pra você?!

- Desculpa, Amelia, nós precisamos ser realistas. Você nem ao menos vinte tem.

- Não tenho vinte mas servi para você durante essas semanas!

- Você sabe que eu me envolvi tanto quanto você.

- Fique sabendo que nunca vai encontrar uma pessoa que te ama mais do que eu.

- Ei. – Ele segurou o rosto dela, encostando ambas as testas – Eu queria muito poder ficar pra sempre com você.

Os olhos dela marejaram e dessa vez ele notou e se sentiu péssimo por isso. A abraçou forte e beijou a cabeça, enquanto acariciava os cabelos ruivos.

- Bom... então essa é a nossa última noite? – Ela perguntou, quase rezando para não obter resposta.

- Sim. – Ele suspirou.

- Sendo assim, eu quero que seja a nossa melhor noite.

- Como assim? Todas as nossas noites foram maravilhosas.

- Hoje pode ser melhor, Ben.

- Acho que não estou entendendo onde quer chegar.

- Sendo assim...

Ela tirou delicadamente o suéter que ele vestia, o deixando um pouco assustado. Já estava prestes a retirar a camiseta branca que ele usava por baixo, quando ele segurou levemente o braço dela, deslizando até as mãos.

- Amy, você tem mesmo certeza de que quer isso?

- Absoluta.

Winter CampOnde histórias criam vida. Descubra agora