POV ANDY
Assim que deixo Angel e América na frente de casa, acelero o carro e vou pra minha casa. O caminho inteiro fui cantando e aquele sorriso bobo — que eu sabia que estava ali o tempo inteiro estampado em minha cara— não dava sinais de que iria embora tão cedo e eu não fazia a minima questão também.
Estaciono o carro na minha vaga — que fica do lado de casa, do lado de uma espécie de jardim — e abro a porta de casa com cuidado para não acordar minha mãe. Assim que entro em casa, a vejo deitada no sofá com a televisão ligada. Provavelmente estava assistindo televisão enquanto me espera, pego um cobertor e a cubro e, em seguida, desligando a televisão. Deixo um abajur aceso — porque sei que ela odeia dormir no escuro—, apago a luz da sala e vou para o meu quarto.
Assim que tomo um banho, deito em minha cama e logo penso nela. Sabe, Angel tem lindos olhos e um sorriso contagiante, ela é amiga de todos na escola e por mais que esteja quase sempre sorrindo, eu sempre a achei um pouco triste, os seus olhos não mentem.
Hoje eu pude ver um pouco dela que eu acho que são poucas pessoas que sabem, e eu vi que por mais que ela aparente ser feliz, que não está passando por nada e que tem sua vida perfeita é completamente mentira. Hoje eu pude ver que uma das meninas mais populares da escola não tem aquela vida que todo mundo pensa que tem.
Mas eu sempre amei seu sorriso, seus cabelos e principalmente seus olhos. Parece que toda vez que olho pra eles parece que estou vendo, na verdade, uma constelação de estrelas. Eles são tão brilhantes e tão escuros, são os olhos mais bonitos que eu já vi em toda minha vida.
Quando estou quase dormindo, meu celular apita e penso em ignorar, mas a curiosidade falou mais alto e vejo que a mensagem é de Angel.
Angel
Hey, obrigada por nos levar pra casa. Valeu mesmo, nem sei o que teria feito sem você. Você está afim de ir comigo e com a Amy na sorveteria as 14h?
Assim que vejo esse convite, fico espantado. Eu nem esperava que ela iria me mandar mensagem, quanto mais pra me chamar pra sair com ela e com a América.
Andy
Hey, qualquer coisa é só me chamar que eu te levo pra casa. Claro, é aquela sorveteria perto da escola?
Espero um pouco e logo meu celular apita mais uma vez com uma mensagem dela.
Angel
É ela mesmo, eu adoro o sorvete de lá. Acho melhor eu te deixar dormir, boa noite. Nos encontramos mais tarde.
Eu também adoro o sorvete daquela sorveteria. É o melhor de toda a cidade e todo dia depois da aula aquele lugar fica lotado, num ponto que eles tiveram que estender a sorveteria pra ter lugares pra todo mundo.
Andy
Tchau, boa noite.
Coloco meu celular pra carregar e me viro tentando dormir — o que demorou um pouco pra acontecer.
(...)
Acordo com um som alto em casa e tenho certeza que é meu irmão que chegou em casa. Viro de lado resmungando e vejo que são 10H. Sei que não vou conseguir dormir e que se eu pedir para meu irmão desligar o som, só vai fazer com que ele aumente ainda mais.
Desço as escadas em direção a cozinha e encontro minha mãe, dou um beijo em sua bochecha e algo bate nas minhas costas. Uma camiseta.
— Hey, ninguém aqui é obrigado a ver a sua barriguinha sexy não. — Kevin, meu irmão, chega e diz.
— Muito engraçadinho você.— Digo vestindo a camiseta.
Logo uma menininha chega correndo e pula em meu colo.
— Quem é a princesinha do tio?— Digo enquanto faço carinho em sua cabeça.
— Eu queria ter te acordado antes, mas a vovó disse pra eu não te acordar porque você chegou tarde em casa. — Ela diz fazendo um bicó adorável.
E Kevin completa: — Então eu liguei o som.
Eu ri e logo meu outro sobrinho chega correndo e me dá um abraço e logo me pede pra ir jogar futebol com ele.
— Depois ele vai, querido. Ele tem que tomar café primeiro.— Minha mãe responde ele e eu lanço um olhar triste.
A manhã passou tão rápido que quando eu menos esperava, o relógio já marcava 13:30 e eu ainda estava com a calça que dormi e aquela camiseta que Kevin jogou em mim.
Saio da cozinha com a desculpa de ir pro banheiro e vou para o meu quarto me arrumar.
Desço as escadas e meu plano falha miseravelmente quando vejo todos na sala e meu irmão me vê.
— Tá indo pra onde?— Minha mãe pergunta.
E antes que eu possa responder, meu irmão já me corta:— Ele vai sair com uma menina, ele tá arrumadinho demais. Quem é?
— Sim, vou sair com uma menina e sua amiga. O nome dela é Angel e é tudo que você precisa saber. Eu não demoro, pelo menos eu acho. Tchau.
Eu não queria ir de carro, mas como sai atrasado de casa, fui obrigado a ir. Demoro pra achar uma vaga e assim que entro na sorveteria eu paro.
Angel estava mais linda do que o normal e ela estava sorrindo.
E aquele sorriso...
(...)
AAAAA gente me desculpa pela demora serião
mas agora estou de ferias da escola e dos 300 curso q faço
ESPERO POSTAR PELO MENOS ATÉ O CAP 15 NESSAS FERIAS PQ MDSSSS
aaa eu amo essa história
socorrinho
bju da thais
ps: vamo conversar rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
.. VOCÊ ..
Romance"O amor surge dos mais misteriosos meios [...] E um desses meios, uniu essas duas pessoas. Esses dois corações. "