POV ANGEL
Opa meus consagrados
Desculpa a demora pra postar capitulo, espero que alguém ainda leia isso
mas é isto
o capitulo não tá muito grande mas pelo menos tem um capitulo
-------
Assim que desliguei o celular depois de mandar aquela mensagem convidando Andy para tomar sorvete conosco, senti logo o arrependimento. Afinal, que diabos eu poderia falar com ele? Não é como se fossemos amigos, porque não somos. Tudo bem que eu contei toda a minha história pra ele, o que eu acho um absurdo, por que eu contei aquilo pra ele? Eu não conto pra praticamente ninguém, e eu contei pra ele praticamente tudo.
Onde que eu estava com a cabeça de falar aquelas coisas pra ele? E o pior de tudo foi que eu não me senti incomodada com aqueles olhos me vigiando enquanto eu dava pra ele uma parte da minha alma. A única pessoa que eu não me incomodo de falar isso é com América e ,agora, ele.
Porém, agora tudo que eu posso fazer é aparecer naquela sorveteria e tentar ter uma conversa amigável com ele, obviamente vou contar com a Amy para me ajudar a fazer isso.
( ... )
Nós chegamos antes do Andy na sorveteria, segundo Amy foi porque eu a obriguei a ir muito cedo e que era porque eu estava interessada nele, mas isso é porque eu não gosto de chegar atrasada nos lugares. Apenas isso.
Eu estava sentada virada para a porta, com América na minha frente, tagarelando sobre sua paixão.
— Eu ainda não consigo acreditar que eu beijei o Shane! Tipo, ele é um idiota e sempre fica me chamando de baixinha e não te chama! Você é da mesma altura que eu, ele só me chama de baixinha! E cadê a merda odo Andy que não chega?! — Eu sempre ria quando ela ficava revoltada com alguma coisa na vida dela e dessa vez não foi diferente, eu comecei a rir do modo que ela falava.
E no momento em que estava rindo, meus olhos se encontraram com um par de olhos azuis. E pouco a pouco, meu riso foi ficando fraco sendo substituído por um sorriso tímido. Desde quando eu lanço sorrisos tímidos por aí?
Num piscar de olhos, Andy já estava sentado do meu lado e cumprimentando América, pra logo em seguida me cumprimentar.
— Por que estava rindo tanto?— Ele pergunta se virando pra mim.
— América é apaixonada pelo Shane desde que se conhece por gente. — Digo e América me dá um chute por baixo da mesa— Aí!
— Eu já sabia que ela gostava dele, só pelos olhares. E ele também gosta dela e eu adoro zoa-lo por isso, afinal ele não tem atitude nenhuma. E nem ela. — Andy diz e em seguida me lança um sorriso.
— Por que não vamos tomar nosso sorvete logo? — Amy diz e logo se levanta, com as bochechas coradas.
A tarde inteira foi preenchida por risos, bochechas coradas, sorrisos e olhares entre mim e Andy. Obviamente, América percebeu o clima que ocorreu entre mim e Andy e quando estávamos voltando para casa, ela já começou com seu questionário infinito:
— Eu percebi como você e o Andy estavam, pode me contando logo. O que aconteceu entre vocês? — Ela pergunta enquanto me encara com seus olhos curiosos.
— Não aconteceu nada entre a gente, nós só conversamos como amigos, só isso. Não tem nada pra contar porque não aconteceu nada.
— Então você vai negar que estava rolando uma química enorme entre vocês dois? — Ela pergunta enquanto ergue uma de suas sobrancelhas.
— Amy, você pode parar com essas perguntas, por favor?
— Eu sabia! — Ela grita.— Você gosta dele, Angel! — Dito isso, ela sai dando pulinhos pela rua o que me faz soltar um suspiro, ela realmente não tem jeito.
Naquela época eu ainda não sabia, mas eu realmente estava começando a nutrir sentimentos por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.. VOCÊ ..
Romance"O amor surge dos mais misteriosos meios [...] E um desses meios, uniu essas duas pessoas. Esses dois corações. "