Capítulo 5

217 32 25
                                    


Jun Myeon fitava aqueles olhos que pareciam verificar sua alma, e isso lhe incomodava. Não acreditava que a lenda do garoto Hildron poderia ser tão verdadeira assim, apesar de que os detalhes que obteve em alguns cursos de sua vida acadêmica darem um certo embasamento a teoria. Entretanto a forma como a população da capital contava aquela história, parecia ser um conto de fadas... ou uma história de terror.

Apesar de se sentir violado o rapaz parecia estar em meio ao caminho de acreditar nas palavras do pesquisador. O alfa jamais se recordara de sua infância, não sabia quem eram os seus pais e sempre teve de se virar sozinho na vida. Procurou por empregos, juntou dinheiro o suficiente para que pudesse alugar a kit-net da qual vive até os dias atuais. O dinheiro que lhe sobrava era aplicado em seus estudos, e fazia questão de se esforçar para ganhar bolsas de estudos.

A vida era apenas Jun Myeon e ninguém além disso. Apesar disso o rapaz sabia que seu gene era diferente, porém nunca lhe chamou atenção. Dias atrás passara a madrugada lendo cada relatório que havia no microchip, revirou as pastas e os documentos sendo que nenhum deles pareciam dizer algo sobre o garoto Hildron. Entretanto estava sonolento, talvez alguma coisa pudesse passar desapercebido de si.

Doutor Oh mantinha o seu olhar fixo nos de Jun Myeon, percebia que o rapaz estava refletindo sobre aquelas informações tão absurdas. Porém nenhuma fora da realidade, havia de fato pesquisado sobre o gene do alfa e se fosse seguir cada relatório descrito no microchip, então só havia uma coisa a se afirmar: Jun Myeon era de fato o garoto de Hildron.

Ajeitando-se na cadeira, o pesquisador pigarreou tendo a atenção do alfa sobre si novamente. Tinha duas notícias a serem dadas, e somente uma foi revelada.

- Agora a notícia horrível – Jun Myeon suspirava passando a ponta dos dedos sobre a testa, imaginando o que mais iria recair sobre os seus ombros – Nossos arquivos foram roubados nesta manhã.

Foi de imediato que os olhos surpresos voltaram-se para o pesquisador. Antes que o alfa iniciasse uma sequência de perguntas sobre como aquilo poderia ter ocorrido, o pesquisador erguera a mão pedindo por calma e atenção.

- Depois que te pedi para que viesse dar a medicação, um sujeito encapuzado entrou em nossa ala e roubou os documentos. Para ser mais preciso... as minhas fichas de medicação.

Digitando rapidamente no computador, o pesquisador colocou na tela uma cópia dos documentos roubados. Era uma lista extensa de medicamentos que doutor Oh havia preparado para dar ao delta. Jun Myeon se inclinou e esqueceu completamente da revelação que havia recebido minutos antes, o que se quer poderia ser comparado. Assim que leu toda a lista e reconheceu cada droga, o alfa desviou os olhos para o pesquisador que não parecia contente.

- Está dizendo que alguém está prestes a descobrir sobre o delta?

- Prestes não... já descobriram. – O pesquisador retirou os documentos da tela e desligou o computador. Se levantou da cadeira, aproximando-se do alfa, ficando ajoelhado em sua frente – Lembra quando eu te disse sobre o delta estar escondido?

Jun Myeon recordou-se da conversa que tivera alguns dias atrás. Doutor Oh havia comentado sobre a possibilidade de descongelamento e logo disse sobre alguém estar desconfiado de todo o projeto do delta. Havia suspeitado que o diretor não sabia o que exatamente estava sendo escondido e por isso organizou a inspeção. Não demorou para que o alfa ligasse os pontos.

- Acha que o diretor planejou tudo isso? Se isso for verdade, ele tem esses documentos e eles são provas de que algo está sendo escondido.

- Não sou o único pesquisador deste lugar, e isso ainda piora pelo fato desse maldito estar na ala 300 junto á mim.

O Garoto DeltaOnde histórias criam vida. Descubra agora