Capítulo 9

207 32 19
                                    


Senhor Oh era um homem de grande estima, seu trabalho dentro do campo da ciência era notório por todo o mundo. Sempre recebia propostas de empresas e grupos científicos, até mesmo para lecionar em universidades. Mesmo com sua pouca idade, dentro dos 27 anos, já era mundialmente conhecido por suas pesquisas e teorias. Sendo assim, não era estranho de se saber sobre seus contatos.

Mugogi era uma cidade afastada na área rural, era protegida com muros imensos de pedra com apenas um guarda para averiguar quem entrava e quem saía da cidade. Não haviam regras rígidas, apenas procuravam por uma paz que não existia fora dos muros.

O carro seguia no limite de velocidade, 40 km/h. A senhora Oh que ainda segurava a máscara de oxigênio, fazendo sua última medicação e anotando no pequeno caderno. Foi um pedido do marido que desejava dar detalhes aos médicos que iriam lhes atender. O carro foi parado pelo guarda que reconheceu o médico, e sorriu gentilmente lhe cumprimentando.

- Doutor Oh, uma honra recebe-lo em nossa cidade.

- Avise ao seu prefeito que estou em uma visita rápida e de extrema urgência. – O pesquisador apontou com o polegar para o banco traseiro, fazendo o guarda seguir com o olhar e ficar surpreso. – E preciso de uma equipe médica extremamente qualificada, pode fazer isso por mim?

- S-Sim senhor.

O pesquisador acenou com a cabeça e voltava á dirigir. Olhou mais uma vez no retrovisor encontrando os dois híbridos inconscientes. Suspirava enquanto prestava atenção em algum som, imaginando o que poderia acontecer caso ficasse. Como iria explicar ao prefeito de Mugogi sobre a polícia da capital estar á sua procura? Mais precisamente, á procura dos dois híbridos inconscientes?

Não sabia se seriam aceitos depois de contar sua história, mas faria o possível para salvar aquelas vidas.

A vista do campo dava lugar para pequenas casas. Logo se aproximavam do portal da cidade, onde o prefeito e algumas ambulâncias estavam á espera. Parando o carro, o senhor Oh fizera sinal á esposa que lhe esperasse e descera para ir falar com o prefeito. Era um homem por volta dos quarenta e cinco anos, os cabelos eram pretos com alguns fios esbranquiçados e ondulados.

Os dois híbridos se aproximaram e se cumprimentaram com um aperto de mão. Antes de começar a contar o motivo de sua vinda, pediu para que o alfa e o delta fossem atendidos. Os paramédicos se aproximaram do carro, e com extremo cuidado retiraram os corpos. Senhora Oh entregou o caderno de capa amarelada com as anotações ao médico responsável que iria acompanhar os dois híbridos.

- Então, qual é a sua urgência?

- Acredito que será necessário reunir seus soldados – O olhar sério de doutor Oh não surpreendia o prefeito. Apenas acenando para irem ao carro do pesquisador, os dois iriam se reunir na prefeitura. – O motivo principal de minha vinda é salvar a vida de dois híbridos.

- Aqueles rapazes? – O pesquisador assentia sem tirar os olhos da estrada - O que exatamente aconteceu á eles?

- Um deles é um projeto de delta criado algumas décadas atrás - Olhando rapidamente para o prefeito, via-o se surpreender – E o outro é o garoto de Hildron.

- O famoso garoto de Hildron? Acredito que ambos pertencem á Easton.

Em um balançar de cabeça o doutor Oh olhava para o retrovisor vendo que a esposa guardava os pertences médicos antes utilizados, sem prestar muita atenção na conversa já que sabia dos detalhes.

- Fugitivos dão trabalho, mas quando se trata de projetos da Easton, quando são recapturados coisa boa não acontece.

- Acho que me trouxe algo muito útil para Mugogi.

O Garoto DeltaOnde histórias criam vida. Descubra agora