Capítulo 8

233 28 6
                                    


Ser abraçado por alguém era diferente de ser abraçado por alguém que tem interesse em te abraçar e que deseja lhe passar algum sentimento romântico. Jun Myeon se sentia extasiado em ter em seus braços aquele delta adormecido. Já se foram dois dias de pleno sexo, não importava aonde o alfa ia naquele motel, sempre havia Yi Xing atrás de si lhe abraçando e fazendo aquele gesto que tanto adorava, cheirar seu pescoço.

Banheira de hidromassagem, na mesa de estudos, nos corredores e até mesmo na lavanderia alguns andares abaixo, eram alguns lugares que ficaram marcados pela passagem daqueles dois híbridos. Porém a necessidade já se fora, Jun Myeon se sentia melhor e menos afoito. Nunca havia se sentindo daquela maneira antes, do mesmo modo precisava se aliviar sozinho e esse seria o motivo de seus cios demorarem algumas semanas para passarem. Entretanto dessa vez houve alguém com quem compartilhar suas necessidades, e por isso conseguira saná-las em três dias.

Não imaginava que ficaria preso ao corpo de alguém como Yi Xing, o tanto de vezes que transavam em um único dia lhe fazia rir de surpresa. Mas havia tanta coisa que lhe surpreendera naquelas noites, e uma delas foi a sensação estranha que sentia em tocar o delta.

Passara o cio com um rapaz que foi criado em laboratório, alguém que foi criado para viver como um hibrido e capaz de controlar suas punções. Todos os toques que recebera dele, será que foi criado junto á ele? Queria acreditar que não, haviam muitas coisas em Yi Xing, que ele aprendera apenas lhe observando naquela cápsula. Uma delas foi como se vestir.

Observando Yi Xing dormir com o rosto encostado em seu peitoral, Jun Myeon se via acariciando de seus cabelos. Eram macios de certa forma, sorria quando na noite anterior optaram por tomar banho, e o rapaz não sabia o que fazer com o shampoo, no final das contas Jun Myeon lavou os cabelos do delta, enquanto o mesmo ficava a conversar consigo. Fizeram uma imensa bagunça no banheiro, e parte disso era devido aos toques íntimos que a brincadeira rendeu.

Se pegou sorrindo com tal lembrança. Lembranças... Não poderia julgar Yi Xing por ser alguém que foi criado em laboratório, já que o próprio alfa também fora criado. A diferença era que Jun Myeon precisava tomar o restante dos medicamentos para recuperar suas lembranças.

Desviando os olhos para sua mesa bagunçada, ficou a pensar se deveria continuar com aquilo. Baseado em sua primeira lembrança, estava com medo de saber o que poderia ver em seguida.

Levantou-se com extremo cuidado para não acordar o delta, Jun Myeon seguiu até a mesa e vira a mochila com as ampolas dos remédios que havia feito. Segurando uma ampola contendo um liquido azulado, o balançou misturando os componentes, ponderando sobre suas opções.

Yi Xing despertava ao sentir o vazio na cama, sentou-se abruptamente procurando pelo alfa em sua volta, o encontrando no canto do quarto em frente á mesa. Inclinando a cabeça via que o mesmo estava segurando algo e parecia estar novamente concentrado.

Coçando a cabeça, o delta se levantou da cama indo até o alfa, o abraçando pela cintura depositando um selar em seu ombro. Jun Myeon despertava de seus devaneios e olhou para o delta sobre o ombro, recebendo um sorriso singelo do mesmo.

- O que está fazendo?

- Pensando se quero ou não ter minhas memórias de volta.

Jun Myeon erguia a ampola e mostrava ao delta que a observava intensamente. Tocou o vidro com a ponta do indicador se recordando da vez que o alfa teria desmaiado, pelo o que conversaram o motivo seria o processo de recuperação das memórias. Formando um leve bico em seus lábios passou a mirar o alfa.

- Vai sofrer daquele jeito de novo?

Demorou um pouco para que Jun Myeon entendesse á que o delta se referia, logo recordou-se de ter sentido dores de cabeça e perdido a consciência. Yi Xing teria ficado tão preocupado assim daquela vez? Por quê?

O Garoto DeltaOnde histórias criam vida. Descubra agora