[ Vicky narrando]
~ Mensagens On ~
Mensagem recebida de Best ❤
— Olá porca, estou quase a chegar encontramo-nos no aeroporto. AMO-TE.
— Já disse à minha mãe estamos a caminho. Também te amo porca.❤🌹
~ Mensagens Off ~
Primo o botão de bloqueio do telemóvel e levanto-me da cama vestindo o roupão e apertando o cabelo de uma forma qualquer...
Quando saí do quarto ouvi uma música que vinha do quarto do Daniel e decidi espreitar para ver se estava acordado.— Posso!?! - digo batendo à porta abrindo devagar a mesma.
Daniel — O que foi !? - diz de uma forma sem qualquer importância.
— Vinha só ver se estavas acordado, para te dizer que eu e a mãe vamos ao aeroporto buscar a Luce e a mãe dela... - digo de uma forma calma, para ver se ele não fica já de mau humor. Dito isto começo a ouvir uns passos vindos de trás de mim e sinto que alguém me pôs as mãos nos ombros. Quando desvio o olhar para ver quem seria vejo que é a minha mãe que estava com uma cara um pouco desanimada.
Mãe — Bom dia meus amores. Consegui ouvir o que a tua irmã te estava a dizer e tenho uma má notícia para te dar Vicky!!! Não poderei ir buscar a Luce e a Sra.Lauren, recebi uma chamada importante do escritório e precisam de mim urgentemente querida, desculpa... - diz passando a mão no meu rosto.
— Não faz mal mãe, eu sei quem me pode levar lá... - desvio o olhar para o Daniel com um sorriso na cara malicioso.
Mãe — Pois é!! Nem me lembrei que o teu irmão podia ir lá. O que me dizes Daniel ?! Como não tens nada para fazer de manhã ias lá buscá-las e deixava-las em casa, que é em frente à nossa. - quando a mãe disse isto a reação do Daniel foi cair para a cama com um grande suspiro, mas depoiis disse entre dentes "Está bem", então a minha reação foi saltar para cima dele e dar-lhe muitos beijos e abraços me forma de agradecimento.
Daniel — Vá!!! Vamos lá!!! Não queremos chegar atrasados!! SAI de cima de mim Vicky!!! - diz entre risos.
Levantei-me e fui me preparar para a casa de banho, lavei os meus dentes, escovei os dentes e tratei da minha higiene pessoal. De volta ao quarto, foi para o meu closet onde escolhi a roupa que iria usar hoje 👇👇
Depois de me vestir passei uma maquilhagem de leve e um baton nude.Desci para ver se o Daniel já estava pronto, mas parecia que não, como ainda não tinha comido nada decidi ir até a fruteira buscar uma maçã. Enquanto comia e mexia no telemóvel, olhei para o meu relógio para ver que horas é que eram... já eram 8:00 !!!! Elas chegavam às 8:15!!!! Ou seja tínhamos 15min. para chegar ao aeroporto, saltei literalmente do banco onde me encontrava sentada e subi as escadas com muita rapidez e invadi o quarto do Daniel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos Atraem-se
Teen FictionLucinda uma rapariga de uma classe social alta, mas com uma grande história para além de ser menina rica, mas nem todos sabem disso logo ela é gozada e mal encarada por toda a gente, menos pelos seus amigos. Mas quando entra no jogo ela muda por com...