😇 3° Capítulo 😈

23 2 0
                                    



[ Daniel Narrando]

Deixei elas sozinhas para se arranjarem, desci e saí de casa da Luce atravessando a estrada entrando assim na minha casa...
Tinha que ligar aos rapazes para lhes dizer que iríamos para casa da Luce não sabendo o que eles iriam dizer, mas eu disse-lhe que nós íamos logo não podia faltar à minha palavra.

~ Mensagens On ~

- Manos hoje a melhor amiga da minha irmã chegou!!! Ela mora na vivenda em frente da minha e ela quer da uma festa na piscina para nós eu disse-lhe que podíamos ir o que acham!?

Luke - Eu sei a Katherine falou comigo, elas devem a ter convidado. Por mim é na boa se a Vicky vai eu vou estar lá de certeza...😏

Scott - Ui eu ouvi falar que ela era gata!!! A tua irmã comentou comigo e mostrou-me uma foto dela. Por isso estou nessa!!!

- Pois, ainda bem venham então ter a casa dela !!

~ Mensagens Off ~

Pousei o telemóvel em cima da cama e fiquei a pensar naquilo que o Scott disse, acho que ele iria tentar ter alguma coisa com a Luce, o que na realidade não iria acontecer acho que a Luce não era suficientemente parva para cair nos encantos do Scott.
Fiquei algum tempo a pensar naquilo, mas depois lembrei-me que era melhor vestir os calções para ir para casa da Luce...

[Luce Narrando]

Vicky estava mesmo muito contente, andava a colocar luzes pequenas nas árvores para dar um ar mais acolhedor, também foi buscar umas bebidas e aperitivos para antes do almoço...
Vou confessar que estava um pouco nervosa com esta pequena festa, não conhecia ninguém para além do Daniel, quer dizer nem a ele o conhecia só trocamos umas palavras nada mais que isso. Por aquilo que a Vicky me disse é que são dois rapazes que são os melhores amigos do Daniel e que gostam muito de brincadeira com as raparigas, mas que estão sempre lá se precisares de alguma coisa e depois à a Katherine irmã do Luke, que pelo que a Vicky me contou ela é muito querida e estava ansiosa por me conhecer.
Nestes minutos de pensamento ouço a campainha da porta!!! É agora Luce!!! Não faças nada de estúpido!!! Fica calma!!

- Olá sejam bem vindos à festa!!! - digo abrindo a porta com um grande sorriso na cara!!

Katherine - Olá!! Finalmente !!! - diz dando-me um abraço - Estava a ver que não !! Eu sou a Katherine desculpa estava muito ansiosa!?! - diz largando-me de uma forma um pouco tímida.

- Olá!! Não há problema !!! Entra a Vicky está lá fora ao pé da piscina, eu já vou lá ter!! - digo mostrando-lhe o caminho.

Scott - Também posso ter um abraço!! - diz dando um sorriso maroto.

- Claro!! - digo abraçando-o - Podes entrar que eu já vou ter com vocês!! - digo sorrindo.

Scott - Eu faço-te companhia a receber os convidados!! - diz levando uma mão à minha cintura para passar para o meu lado.

- Está bem!?! - digo num tom um pouco confusa, mas com um sorriso na cara.

Luke - Olá deves ser a Luce!! - dando-me um beijo na cara - Eu sou o Luke irmão da Katherine.

- Sim sou eu!! Vocês não são nada parecidos. - digo entre risos.

Luke - Toda a gente diz isso!! Bem vou ter com a Vicky, se não te importas mostras-me onde fica? - e eu dou um paço para o Hall de entrada e aponto para a janela do lado esquerdo. - Obrigado!!! - diz com um sorriso na cara andado em direção da Vicky.

Opostos Atraem-se Onde histórias criam vida. Descubra agora