🎉 4° Capítulo 💭

21 1 0
                                    

Fiquei sem qualquer reação, quando dei por mim já estava dentro de água... naquele momento só me apetecia matar o Scott, por causa dele estava toda molhada !!!!!

— Scott McCall !!!! Estas morto!!! - digo nadando em direção a ele...

Scott — Eu ainda quero ter uma vida!!! Quero ter uma família e um trabalho por favor não me mates !!! - diz suplicando.

— Tarde de mais !!!! - quando acabo a frase mergulho e salto para cima dele tentando puxa-ló para baixo de água, mas parece que não resultou, pelo o contrário só me trouxe problemas !!!!
Ele antecipou os meus planos e agarrou em  mim pela cintura com força para que eu não saísse dali, bem eu tentava sair !!! Mas nenhum dos movimentos que fiz resultou para tal!!! Ele estava com um grande sorriso na cara, eu já sabia onde é que aquilo nos iria levar = BEIJO.... Não era uma coisa acertada para fazer com um rapaz que conheço à umas horas independentemente de ele ser um Deus grego!!!

— Scott, vais querer acabar como o teu melhor amigo!! - digo com um sorriso maléfico.

Scott  — Meu deus!!! Que má!!! - diz com uma cara triste - Mas eu percebo o porquê de tu não queres fazer, só me conheces à umas horas e não seria minimamente decente beijar-te.... só quero que saibas uma coisa... - e dito aquilo descolou os nossos corpos molhados - ... eu não faço muitas vezes isto, atirar-me logo para uma rapariga podes perguntar a quem quiseres, mas desde que a Vicky me mostrou uma foto tua soube logo que te tinha de conhecer, pensei que eras diferente daquelas raparigas !!! E estava certo, por aquilo que demonstras-te hoje posso dizer-te que gosto de ti!!

Quando ele acabou de dizer aquelas palavras eu fiquei literalmente de boca aberta não fazia a mínima ideia do que dizer !!! Nunca nenhum rapaz me tinha dito uma coisa daquelas !!! Bem quem me ouvir falar pensa que ele me pediu em casamento!!!

— Uau!!!! Scott essas palavras foram fortes!!! Nem sabes o quanto agradeço por me compreenderes, nunca ninguém tinha feito nada assim por mim !!! Eu não sei o que dizer..... que constrangedor.... - digo com um sorriso tímido.

Scott — Hey !!! Olha para mim .... - diz erguendo o meu rosto com a sua mão - Eu não te vou pressionar ok !? Eu vou estar sempre ao teu lado a apoiar-te independentemente daquilo que aconteça, quando estiveres preparada eu estarei aqui!!! Ahhhh..... espera e vou te prometer uma coisa não vou estar com outras raparigas nem beija-las se vou estar à tua espera !!! E espero que tu possas prometer o mesmo..... - diz olhando para mim com uma cara séria como se aquilo tudo que ele estava a dizer fosse verdadeiro...... por isso disse que sim com a cabeça e ele ficou todo feliz.

[ Daniel Narrando]

Eu não sabia o que se tinha passado aqui !!!
Bem na verdade sabia, mas nunca pensei que ela fosse assim tão má, nenhuma das raparigas com quem eu estive me tratou assim só por a ter encostado à parede para tentar receber alguma coisa!!! Lado Positivo da coisa recebi alguma coisa!!!! Lado Negativo recebi um soco na barriga e um puxão de cabelos....

Eu percebo que ela esteja irritada comigo, mas não assim tanto para chegar ao ponto de me fazer isto...
Na realidade nada disto teria acontecido se aquela Victoria não tivesse aparecido em minha casa, eu poderia estar ali a divertir-me com os meus amigos e conhecer melhor a Luce, mas em vez disso troquei isso tudo por uma rapariga que normalmente "como"...

Daniel quando é que tu vais aprender!!!! (Subconsciente)

Eu não podia.... quer dizer talvez.... mas não consegui é mais forte que eu.

Agora deixaste tudo e todos mal!!! Por causa de uma vadia!!! Que tu mal conheces.

Eu tinha que remediar o que fiz, por esta altura eles devem estar a odiar-me...

Opostos Atraem-se Onde histórias criam vida. Descubra agora