🤕10° Capítulo🍃

13 0 0
                                    


[ Luce Narrando]


- Desculpa.... - disse afastando o meu corpo do dele - Eu senti que ....tinha de fazer isto.- digo última parte num tom de voz muito baixo.

Daniel - Não sei porque pedes desculpas, mas isso agora não interessa nada.... tu estás acordada finalmente!!! - diz erguendo os braços numa forma de alívio o que me fez rir - Não sabes o quanto eu senti a falta desse sorriso. - diz com ternura e logo de seguida eu corei, e aposto que não foi pouco, eu não sabia o que estava acontecer comigo eu estava diferente ELE estava diferente. - Luce!? Terraaa chama Luce!?


- Ai!!! Credo que susto!! - digo saindo do meu transe - Desculpa, o que estavas a dizer!?


Daniel - Nada de especial.... estive a falar com a enfermeira e a mesma disse que só precisas de fazer uns exames e podes ir para casa. - diz acariciando a minha mão.



- Espera!!!!! Se passaram 5 meses eu já fiz 18 anos!!! E o Scott e a Vicky e o resto do pessoal!!! - digo muito rápido pois tinha várias perguntas para lhe fazer.


Daniel - Bom.... É um pouco complicado vou tentar ser o mais breve e resumido possível......bem vamos começar pelo Scott de certeza que deves estar mortinha por saber onde é que ele está.... porque é que estou eu aqui em vez dele.... ou seja várias perguntas..... eu mesmo fiquei chateado e um pouco desconfiado pela decisão dele..... - aquilo já me começava a chatear ele ficou ali a falar e não saía do mesmo assunto.



- Ok!! Eu já entendi passa à frente já me estas a deixar preocupada....



Daniel - Está bem!!!......O Scott ficou à tua espera durante 2 meses e do nada partiu com uma rapariga que era enfermeira aqui no hospital, ele disse que precisava de viver que não iria ficar à espera por tanto tempo e quando tu acordares para tentares perceber porquê que ele o fez...- quando ele disse que o Scott tinha partido fiquei sem reação, ele tinha-me deixado.... - a Katherine e o Luke também foram embora logo a seguir ao acidente, eles deixaram uma carta para tu leres e disseram que ninguém mais poderia saber o que essa carta continha a não ser tu... eu fiquei com a Vicky, a minha mãe deixou de ser minha mãe porque achava que aquilo que me estava a acontecer era culpa tua e não suportava ver o filho assim por isso deixou de falar comigo e de me dar qualquer apoio em relação à minha depressão, deixando assim a Vicky com o papel de mãe se é que entendes os custos disso....
E acho que está tudo.... - quando eu me ia manifestar sobre aquilo tudo ele ainda diz mais uma coisa - ESPERA!!! Ainda faltava uma coisa muito importante.... os teus dois melhores amigos de Londres estão aqui em Manchester e vêem para cá morar daqui algumas semanas...- Não podia acreditar naquilo que estava acontecer a minha vida tinha mudado por completo, os 5 meses que se tinham passado pareciam na verdade 5 anos tudo e todos estavam diferentes alguns tinham seguido a sua vida, outros acabaram por desaparecer, uns tinham deixado a sua casa para começar uma nova aventura e o último tinha ficado à espera para poder viver outra vez... encanto eu assimilava aquilo tudo a porta do meu quarto abriu-se e saí dos meus pensamentos para ver quem era...



- MÃE!!!! - Lá estava a Dona Lauren com lágrimas nos olhos, mas com o seu lindo sorriso. Ela estava um pouco atrapalhada com a situação e eu também só depois de uns segundos é que me apercebi que ela tinha pintado o cabelo começou a usar óculos várias coisas tinham mudado na realidade...

Ela sentou -se na cadeira e tirou uma carta da sua mala, presumi que fosse a carta da Katherine por isso automaticamente fiz-lhe um sinal para guardar a carta novamente pois não era local nem hora para ler a tal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela sentou -se na cadeira e tirou uma carta da sua mala, presumi que fosse a carta da Katherine por isso automaticamente fiz-lhe um sinal para guardar a carta novamente pois não era local nem hora para ler a tal...
Estávamos todos juntos eu, Vicky, Daniel e a minha mãe estava tudo prefeito tirando as lágrimas e as histórias daquilo que se tinha passado nos último meses... estava a ficar um pouco cansada por isso a Vicky e a minha mãe saíram deixando-me a mim e o Daniel, o que me deixou um pouco apreensiva de certo modo, pois lá no fundo eu sabia o que sentia por mais coisas que eu tenha passado com ele por mais discussões que nós tivemos.... e acho que o facto de eu não o ter perdoado mais cedo foi para fugir a este sentimento que se está a formar outra vez ....

- Então o médico disse que podia ir para casa hoje e eu estava a pensar numa coisa .... - digo para quebrar o silêncio que estava.

Daniel - Antes que digas alguma coisa fica sabendo que não nos vamos por com muitas aventuras... - diz rindo - pois a menina Luce acabou de sair do coma, mas vá continua... - diz fazendo um gesto com as mãos para eu poder falar.



- Bemmm, como eu estava a dizer estava a pensar se me podias levar a uma gelataria que eu vi no centro de Manchester quando me foste buscar ao aeroporto.... já que não podemos andar na montanha russa - fiz beicinho e ele riu.

Daniel - Gosto muito da ideia e sim levo-te com muito gosto, queres que diga à Vicky e à tua mãe ?! - pergunta levanto-se da minha cama.

- Ahhh.... eu estava a pensar irmos só os dois.... - digo com a cabeça baixa enquanto brinco com os meus dedos.

Daniel - Está bem por mim tudo bem... - olho para ele e vejo um sorriso de orelha a orelha a formar-se.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Opostos Atraem-se Onde histórias criam vida. Descubra agora