[Luce Narrando]
Acordo ainda muito sonolenta e reparo que o Scott não estava lá, pego no telemóvel que estava em cima da bancada e vejo que horas eram... 20:30!!!!!!!! Eu tinha dormido literalmente o dia todo isto é de loucos tinha que arrumar o quarto e ainda por cima tenho um jantar marcado às 21:00 com o grupo todo.A Vicky e a Katherine deviam estar a chegar pois tínhamos combinado todos à porta da minha casa. Levantei-me o mais rápido que conseguia e corri até à casa de banho, pôs a água a correr e enquanto aquecia fui lavando os dentes e preparei já a roupa que ia usar, só me faltavam os sapatos por isso decidi tomar o meu banho primeiro e depois preocupar-me com os sapatos.
Demorei mais ou menos 10 minutos a tomar banho, enrolo a toalha no meu corpo e começo à procura dos meus sapatos...... comecei a correr de um lado para o outro desesperada, queria os meus saltos pretos e não os encontrava em lado nenhum.... e depois lembrei-me que a minha mãe me tinha pedido para ir a um jantar da empresa.- MÃE!!!! Onde estão os meus SALTOA PRETOSS!!! - digo tentado encontrá-la - Porcaria da casa podia ser só um pocadinho mais pequena... - resmungo enquanto procuro pelo closet da minha mãe os sapatos. - MAEEE!!!!!! - bem acho que agora ela ouviu de certeza.
Mãe - Lucinda !!! Pará de gritar!!! Eu estou aqui ao pé de ti, para quê este alarido !?! - diz andando até à sua casa de banho - Se não tivesses adormecido não estarias assim.... e já agora estão aqui!! - diz com eles nas mãos erguendo as suas sobrancelhas.
- Obrigada!!!! Não esperes por mim eu provavelmente vou dormir em casa da Vicky ou da Katherine.... adoro-te!!! - digo dando-lhe um beijo na testa e agarro os sapatos. Enquanto andava aos saltinhos a tentar calçar-me ainda ouço a minha mãe a falar.
Mãe - Não conduzam se beberem muito!!!! Chamem um Uber!! E usa proteção!!!!!
- Credo mãe!!!! Já sei isso tudo!!! Agora tenho que me despachar!!!! - digo batendo a porta do meu quarto com força. Visto uma saia cor de rosa claro justinho com umas aplicações com um top da mesma cor e com as mesmas aplicações, calço os tais sapatos pretos e vou até ao meu closet e tiro a minha malinha preta.
Depois de passar uma maquilhagem simples ouço a campainha a tocar. Coloco o baton na bolsa, o telemóvel e a carteira com todos os meus documentos para caso de acontecer alguma coisa, nunca se sabe!!!! Desta vez tenho que descer as escadas devagar porque não quero ir parar ao hospital por causa da minha pressa !!!
Abro a porta e deparo-me com o Daniel.- O que estas aqui a fazer !? - tendo ser o mais formal possível, mas ele não respondeu ficou ali parado a observar-me. - Alô!!!!??? Está aí alguém!? - digo estalando os dedos em frente da sua cara.
Daniel - Ahhhh.... - diz quase saltando quando eu lhe estalo os dedos - Desculpa, euu...eu... a Vicky quer que tu venhas comigo porquê o carro do Luke já estava todo cheio e como eu me atrasei ela disse para te vir buscar. - diz gaguejando, mas depois recompõe-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos Atraem-se
Teen FictionLucinda uma rapariga de uma classe social alta, mas com uma grande história para além de ser menina rica, mas nem todos sabem disso logo ela é gozada e mal encarada por toda a gente, menos pelos seus amigos. Mas quando entra no jogo ela muda por com...