[ Daniel Narrando]
Acordei!!
Senti a minha cabeça a ferver, o meu corpo todo dorido, devido ao acidente. Comecei a tentar analisar o meu corpo para ver se exteriormente estava tudo bem o que era o mais provável estar pois não senti nada fora do sítio, inclino a cabeça para o meu lado direito e vi a Luce numa cama estava ligada a várias máquinas cheia de tubos... a primeira reação que eu tive foi chama-la...— Luce!! .... Lucinda!?!? - digo num tom mais alto, mas não ouve qualquer movimento nem resposta da mesma. De repente começo a ouvir a minha irmã a falar com o médico, quer dizer ela não falava ela gritava literalmente!!
Vicky — Como assim não pode FAZER NADA!!!..... - ouve uma pausa ela estava a chorar dava para ver no tom da sua voz rouca e gasta - Ela é a minha melhor amiga!!! Não existe nenhuma coisa para a fazer acordar!!! Por favor!!!
Médico — Menina Vicky, nós fizemos todos os possíveis para mantê-la acordada durante a viagem para cá, infelizmente não foi o suficiente... - ele deu um suspiro profundo - A Lucinda está em coma e só um milagre a poderá fazer acordar!! - Não podia acreditar naquilo que ele disse!!! A Luce não podia estar em coma, não podia !!! Aquilo era culpa minha ela estava naquela cama de hospital por minha causa, deveria ter sido eu e não ela!!! Ela tinha tanto para viver, ela mostrou-me que poderia ser eu novamente sem me importar com o que os outros achavam e que haveria de existir alguém que me amasse sendo eu mesmo!!! Quando dei por mim a pensar naquilo os meus olhos encheram-se de lágrimas, estava tão, mas tão irritado e triste, um monte de sentimentos ao mesmo tempo, eu gritava de ódio de mim mesmo, de tristeza por vê-la assim!! Ela era tão doce, tão fragil, mas ao mesmo tempo era forte, mais forte do que alguma rapariga que eu conhecera, mandona e autoritária!! E eu fui um grande estúpido por não ter visto aquilo, fui um burro por tê-la julgado.... por tê-la feito sofrer!!!
As máquinas começaram a apitar cada vez mais, eu não sabia o que me estava a acontecer, bem estava a sentir-me fraco, mas achava que isso era normal...
Vicky — Meu Deus!!! Daniel, estas bem... - diz beijando o meu rosto com lágrimas pelo meio - eu não sei se conseguiria viver sem ti também!!! - diz, mas agora chorava ainda mais deitada com o rosto no meu ombro, eu não queria imaginar como é que ela se estava a sentir...
— Vi...cky, a culp... - ela interrompe-me levando o seu indicador à minha boca.
Vicky — Tu nunca digas isso ok!? Não foi culpa tua... só estavam no sítio errado à hora errada... - ela suspirou e voltou a encostar-se a mim, ela estava muito cansada conseguia ver no seu olhar, por isso comecei a acariciar os seus cabelos lentamente para ver se adormecia...
[Scott Narrando]
Umas horas depois já me sentia bastante melhor, uma outra enfermeira tinha me trazido uma refeição para eu ganhar forças, fiquei bastante tempo a olhar para as paredes à espera que a enfermeira loira chega-se com informações... neste caso foi dito e feito assim que eu pensei naquilo ela entra com umas fichas na mão...
Xxx — Bem, foi só isto que eu consegui encontrar... - ela diz mostrando-me uma ficha com o nome da Luce e Daniel, eles deram entrada no hospital à quase 3 horas, o estado do Daniel era estável por assim dizer, mas assim que olho para o estado de Luce a enfermeira tira-me a ficha da mão... olhei com um ar confuso para ela e de seguida desviei o mesmo para saber o nome da tal!!
— Clara certo !? Pode me voltar a dar essa ficha para ver o estado da Luce!? - ela suspirou fundo.
Clara — Ouve.... eu vou tratar-te por tu porque somos da mesma idade e não precisamos de ser formais um com o outro, só te poderei dar a ficha se prometeres que vais tentar reagir de uma maneira adequada, ou seja, não vais ficar irritado, nem te vais levantar daí estamos entendidos!!? - diz com um olhar sério. Pronto!! Já sabia que lhe tinha acontecido alguma coisa!!! Que merda!!! Ela não merecia que nada daquilo lhe tivesse acontecido... peguei na ficha e comecei a ler à medida que ia lendo cada palavra as lágrimas escorriam sobre o meu rosto eram cada vez mais, eu nunca tinha chorado tanto na minha vida... entreguei-lhe a ficha sem olhar para ela, estava tão irritado e tão consumido por sentimentos que nem eu sabia ao certo o que eram que congelei...
Clara — Scott eu peço....
— Cala-te não quero ouvir ninguém SAI !!!! - ela ficou boquiaberta, não teve qualquer reação - EU DISSE SAI!!!!! - ela correu e fechou a porta com força. Eu tinha sido bruto com ela, mas não me importava mais com ninguém... porque a única pessoa que me importava era a Lucinda e agora ela estava em coma e não podia estar lá para mim!!!
Ouvi a porta a abrir-se e vi a cara da minha mãe a entrar...Mãe — Scott querido eu ....
— MÃE, por favor sai!!! - digo frio não olhando para ela.
Mãe — Mas querido eu...
— Eu já disse para saíres!!!! - digo atirando o tabuleiro onde se encontrava a minha refeição para o chão com tanta raiva... comecei a chorar outra vez!!! Não conseguia controlar-me !! Era doloroso de mais para mim, aquilo era demais para mim....
Mãe — Eu não me vou embora estás me a ouvir!? - diz apontando o indicador na minha direção - Podes ter mandado a rapariga embora, mas eu sou tua mãe!!! Scott tu não podes passar por isto sozinho filho... - diz suspirando e abraçando-me, nessa altura ainda chorei mais, eu soluçava de tanto chorar a minha respiração não estava a melhor!! Sentia os meus pulmões a queimar de tanto chorar...
— Mãe ? - sussurro ainda no seu abraço.
Mãe — Sim!? - percebo que ela esta com os olhos vermelhos para não chorar à minha frente, ela sempre foi assim dura com ela mesma nunca demonstrou os seus sentimentos à minha frente, mas eu sabia que ela sofria, quando discutia com o meu pai ele saía de casa e só voltava no dia seguinte nunca me perguntei realmente o que ele ia fazer, mas acho melhor não me meter nos assuntos deles... bem, a minha fica trancada no quarto a chorar durante horas e horas e quando caía no sono profundo eu ia lá aconchega-la.
— Achas que ela vai acordar? - ela suspirou fundo e respondeu dando-me as mãos.
Mãe — Querido, a Lucinda é uma rapariga cheia de garra, mas neste momento ela têm que ter o vosso apoio especialmente o teu!!! Nunca podes perder a esperança está bem!? - diz agarrando as minhas mãos com força. - Vá tenta descansar, amanhã eles dão-te alta para poderes ir vê-los. - diz levantando-se indo em direção à porta, mas quando a abre volta-se a virar para mim. - Ahhh.... já me esquecia, acho que deves um pedido de desculpas à enfermeira Clara, ela só faz voluntariado aqui para ajudar o pai por isso tenta ser simpático com ela! - diz com um sorriso na cara. Arregalo os olhos, pronto, está bem!!! Eu foi um pouco mal educado com ela, mas não estava nos meus melhores dias!!
Passados uns minutos ouço abrirem a porta, olhei para ver quem era e foi então que vejo uma rapariga morena e um rapaz alto e musculado, nunca na minha vida os tinha visto, mas pelos vistos eles conheciam-me a mim...Xxx — Tu és o Scott Mccall!? - diz a rapariga com um ar sério e frio.
— Sim sou eu porquê!? - digo no mesmo tom.
Xxx — O meu nome é Naomi e este é o Marcus. - diz apontando para o rapaz - Nós vivíamos e éramos os melhores amigos da Luce, não sei se ela te falou de nós ou não ... o que nesta altura não é nada importante... - as palavras iam saindo cada vez com mais raiva e ódio, a minha cara era de confuso não sei quem são eles realmente, mas essa tal Naomi estava um pouco irritada comigo. O Marcus interrompia e continua a falar.
Marcus — Desculpa ela ainda está um pouco abalada, na realidade estamos todos... - diz abraçando-se a ela e a mesma começa a chorar - Só queremos saber onde encontrar a Luce, será que nos podes dizer qual o quarto!?
— Ahh.... Claro, claro.... o quarto é o 220.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos Atraem-se
Teen FictionLucinda uma rapariga de uma classe social alta, mas com uma grande história para além de ser menina rica, mas nem todos sabem disso logo ela é gozada e mal encarada por toda a gente, menos pelos seus amigos. Mas quando entra no jogo ela muda por com...