Termino de postar a foto e logo vejo os comentários dos meus amigos, mas um me chamou bastante a atenção, um do T3ddy, onde dizia "sempre com o Rezende?", não entendi, mas parece que ele estava com ciúmes, deve ter bebido ou algo assim, deis de que ele e Maju terminaram ele estava muito mal, se afastou de todo mundo, bebia... Ele estava diferente.
[...]
22:42 PM
Estava na sala mexendo no celular enquanto na TV passava um filme qualquer, até que ouso a campainha tocar, grito um " já vai ", me levanto e vou até lá, abro a porta e vejo um Lucas, com o cabelo desarrumado e em sua mão uma garrafa de vodka.
Ele murmura um " posso entrar ", eu assenti e ele entra cambaleando na minha casa, ele se senta no sofá e logo vou até ele sentando ao seu lado.
-- Oque houve Lucas? -- pergunto, ele me olha por alguns segundos e do nada começa a chorar, eu não esperava aquilo, mas chego perto e o abraço, depois de um tempo o acalmando, ele para de chorar e eu pergunto novamente
-- Oque aconteceu? -- ele me olha, seca as lágrimas e começa a falar
-- É que tá tudo tão ruim, ela me traiu, eu gostava dela, e ainda tem você, você não quis mais ser minha amiga -- deixa algumas lágrimas cair -- Por que você não fala mais comigo? Tem algo de errado comigo? Só pode ser -- aquilo me cortou o coração -- Eu gosto de você, acho que sinto algo que não é apenas amizade, mas eu sou um idiota, eu estraguei tudo, e agora você não quer mais nada comigo -- ele joga tudo pra fora, aquilo me deixou feliz, confesso, não o fato dele estar triste, e sim que ele gosta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T3ddy - Meu ursinho 🐻
RomanceMargo é uma youtuber com 2 milhões e por sorte, ou destino, conheceu pessoas que irão balançar com o sua vida... Principalmente uma, Lucas Olioti