Valeu por cuidar de mim

1.7K 77 20
                                    

Levo Lucas para o quarto, pego uma toalha e lhe entrego, peço para ele tomar um banho, ele entra no banheiro e fecha a porta, logo ouso o barulho do chuveiro ser ligado e as gostas de água caindo no chão

Vou até o guarda roupa e lá pego algumas roupas de Rafael que ele havia esquecido aqui em casa, deve servir, penso.

-- Lucas eu vou estar lá em baixo, quando sair tem algumas roupas aqui para você -- grito e posso ouvir um "ok", como resposta, saio do quarto e desço as escadas, vou para cozinha preparar um café, pode ajudar a deixa-lo um pouco sóbrio.

Deixo a água ferver e me sento perto da janela que havia na cozinha, observo a chuva caindo lá fora, era tudo tão confuso, as palavras de Lucas ecoavam em minha cabeça.

Saio da janela e vou terminar de fazer o café, quando termino o coloco em duas xícaras e logo ouso os passos vindo até a cozinha, dou um pequeno sorriso para Lucas e o entrego a xícara, ele sorri e toma o café

[...]

3:26 AM

Estávamos assistindo um filme na TV, Lucas então me olha me fazendo o olhar também, ele se aproxima me fazendo perceber o que ele pretendia, dou a iniciativa de o beijar, e diferente das outras vezes, aquele beijo foi calmo, doce, e sem nenhuma pressa, Lucas desceu os beijos para meu pescoço, e lá deixa um chupão, rio da sua ação e levanto sua cabeça, dou um selinho nele e me viro para assistir o filme, logo adormecemos no sofá, abraçados.

---------------------------------------------------------

eu achei esse capítulo meio depressivo ?

T3ddy - Meu ursinho 🐻Onde histórias criam vida. Descubra agora