6 meses depois...
Já se passaram seis meses deis de que eu e Lucas começamos a namorar, bem... Seria mentira se eu dissesse que nada mudou, mas seria mais mentira ainda se eu dissesse que eu não o amo mais, pois eu o amo, mesmo com o relacionamento acabando, e todas nossas brigas, eu ainda o amo com todas as minhas forças... Apenas não sei se ele sequer já sentiu o mesmo por mim.
Flashback ON
Despejo um pouco do whisky em minha boca, e sinto o líquido percorrer minha garganta deixando uma certa ardência na mesma. Olho em minha volta a procura de Lucas, que a minutos atrás disse que iria ao banheiro, assim que meus olhos o avistam derramo o copo - que antes estava em minha mão - no chão, ainda sem acreditar na imagem que estou vendo, me afasto lentamente, e logo começo a andar para fora da balada.
Sinto meu rosto se molhar por conta das lagrimas involuntárias que nele rolavam, começo a procurar meu carro o mais rápido possível, quando o acho, retiro minhas chaves da minha bolça e abro o veiculo, dirigindo para fora do estacionamento da balada. Raiva e tristeza se misturam dentro de mim, tudo oque quero é chorar e ao mesmo tempo quebrar tudo. Da mesma maneira que Lucas acaba de quebrar meu coração.
Sinto algo vibrar em meu bolso, retiro o celular do mesmo e vejo o nome estampado na tela, indicando a ligação, toda tristeza dentro de mim da espaço para raiva e atendo a ligação assim que estaciono meu carro em uma rua qualquer.
Ligação ON
- Amor, cadê você ?
- Indo para casa.
- Porquê ? como eu vou embora agora ?
- Não sei, e também não quero saber. Mas talvez você possa pedir carona para puta que você estava beijando a alguns minutos atrás
O silencio se instala na ligação
- Essa foi a gota d'agua Lucas... Peço que não me procure mais, Adeus.
- Amor eu...
Ligação OF
Narrador p.o.v
Ela desligou o telefone, pois sabia que se continuasse a ouvir a voz do rapaz, voltaria atrás de sua decisão, perdoaria ele mais uma vez, fecharia seus olhos mais uma vez para seus problemas apenas para não perder quem ela tanto ama, ela sabia o efeito de Lucas sobre ela... E sabia que aquilo poderia ser fatal.
~♡~
Peço desculpas pela demora para atualizar a fic
Estava com um grande bloqueio criativo
Mas agora tudo voltou ao normal.
A partir de agora teremos mãos capítulosE esses serão os últimos episódios da fanfic.
MAS CALMA!
Vai ter 2 temporada
(Se vocês quiserem, é claro)
E obrigado pelos 4K ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
T3ddy - Meu ursinho 🐻
RomansaMargo é uma youtuber com 2 milhões e por sorte, ou destino, conheceu pessoas que irão balançar com o sua vida... Principalmente uma, Lucas Olioti