21:07 PM
Pedro já havia ido em bora, eu estava no meu quarto editando em minha cama, e Lucas estava sentado na cadeira perto do computado.
Ele parecia calma, mexia em seu celular, trocávamos olhares uma vez ou outra, mas na maioria eu o olhava sem que ele percebesse.
Eu estava com uma regata e um short um pouco curto, basicamente um pijama.
Termino de editar o vídeo, fecho o computador e o coloco na estante ao lado da cama
-- Terminei -- digo dando um suspiro, Lucas olha pra mim e sorri, me viro na cama deitando com a barriga para baixo, fecho os olhos descansando um pouco, logo sinto a cama afundar ao meu lado.
Abro os olhos e vejo Lucas deitado ao meu lado, eu sorrio, ele se aproxima de mim e me beija, era um beijo doce e carinhoso, mas que com o tempo foi se intensificando e se virando um beijo quente e exitante.
Eu me viro e Lucas sobe em cima de mim, oque esquenta as coisas ainda mais, em segundos já estávamos tirando nossas roupas, éra instantâneo, nem percebi, Lucas estava sem camisa e eu apenas de sutiã e calcinha.
Lucas desceu seus beijos para meu pescoço, deixando lá alguns chupões, em um movimento rapido inverto as posições ficando agora por cima, o olho por alguns segundos e o beijo, tiro então meu sutiã deixando meus seios totalmente a amostra, Lucas me olha com desejo, começo a tirar sua calça com um pouco de dificuldade, ele me ajuda e em poucos segundos já posso ver sua cueca branca apertada, deixando assim seu membro bem marcado por baixo do tecido
Ele me derruba para o lado e sobe em cima de mim novamente, em um rápido movimento tira minha calcinha me deixando completamente nua, pega sua carteira que estava ao lado da cama e tira de lá uma camisinha, tira sua cueca e a coloca em seu membro, Lucas me pede permissão com seu olhar, apenas assenti e viro minha cabeça para o lado logo sentindo seu membro entrar em mim, ele dava leves estocadas que foram aumentando a força e velocidade com o tempo, ele então começa a apertar minha cintura. Neste momento eu já estava enlouquecendo, mordia meus lábios segurando os gemidos que insistiam em sair em alguns momentos.
Com cuidado ele me puxa, me fazendo sentar em seu colo, agora eu estava ajudando com os movimentos, ele segura em minha cintura fazendo movimentos de desce e sobe, eu segurava em suas costas, e depois de minutos fazendo aquilo chegamos em nosso ápice. Eu arranho as costas de Lucas e suspiro cansada.
Deito na cama e Lucas faz o mesmo se deitando ao meu lado, estávamos exaustos e suados, e em segundos adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T3ddy - Meu ursinho 🐻
RomanceMargo é uma youtuber com 2 milhões e por sorte, ou destino, conheceu pessoas que irão balançar com o sua vida... Principalmente uma, Lucas Olioti