Estava na porta de casa esperando Pedro chegar, ouso meu celular apitar e vejo uma notificação de mensagem, era de Lucas, lá dizia : " Vai a onde? "
Reviro meus olhos, abro o app e respondo sua pergunta com : " balada =) ". Ele visualiza mas não manda nada. Guardo meu celular e vejo Pedro chegar, vou até ser carro e entro no mesmo.
[...]
Estava tudo muito animado, eu conversava com Lukas e Daniel enquanto Pedro buscava uma bebida para nós.
-- E você e o Rezende ? Tá rolando alguma coisa ? -- perguntou Lukas, eu dou um pequeno riso e respondo:
-- Não cara, a gente é só amigo mesmo -- ele me olha desconfiado e eu rio
-- Ah eu não sei não, ele fica te secando o tempo todo -- Daniel fala e Lucas concorda com a cabeça
-- Que nem o T3ddy, os dois tão parecendo cachorrinhos atrás de você -- Lukas fala fazendo eu e Daniel rir
-- Mas também, ela é "mó" bonita cara -- Daniel fala e Lucas concorda
-- Valeu gente, vocês também são muito bonitos -- digo e os dois ficam se achando
-- Ouw, "bora" lá dançar ? -- Lucas me pergunta e Daniel ri
-- Vamo -- disse e fomos para o meio das pessoas dançando, bem... Eu aceitei por que Lukas não quer dar em cima de mim, nos somos amigos, como Rafael e eu. Lucas fazia alguns passos engraçados para fazer graça e eu só observava e ria, depois de uns 7 minutos dançando eu e ele voltamos para perto de nossos amigos.
Estava conversando com Pedro e sinto vontade de ir no banheiro, falo para Pedro que iria ao banheiro ele assente com a cabeça e eu saio, vou até a porta do banheiro feminino, e tento abrir ela, mas estava trancada, deve ter gente usando, fico ali esperando, depois de 3 minutos a porta se abre e vejo uma garota ruiva sair com o batom todo borrado, e logo atrás estava Lucas com o cabelo bagunçado, ele para e me olha com cara de assustado, olho para ele com desprezo, sinto uma imensa vontade de chorar naquele momento, mas apenas entro no banheiro esbarrando em seu ombro, fecho a porta antes que ele tente dar alguma explicação, encosto na parede e começo a chorar.
Oie pessoinhas lindas
Tô passando aqui pra avisar que estou com duas histórias novas :
o Obscuro
e
Cartas para um amor distanteElas não são sobre nenhum famoso, mas são boas, se se interessarem é só pesquisar.
❤
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
T3ddy - Meu ursinho 🐻
Roman d'amourMargo é uma youtuber com 2 milhões e por sorte, ou destino, conheceu pessoas que irão balançar com o sua vida... Principalmente uma, Lucas Olioti