Último cap.
Boa leitura :)Narrador ON
Naquela noite, Margo chegou em casa, arrumou suas malas, foi para o aeroporto e pegou o primeiro vôo que viu, sem nem se importar para onde iria. Ela já estava cansada de chorar por Lucas, cansada de amar tanto, e sofrer por isso.
Lucas se desesperou, pois amava a garota, e não queria aquilo, tentou ligar para ela diversas vezes, mas não resultou em nada, apenas em ligações ignoradas, mensagens nunca respondidas, e qualquer tipo de contato, cortado.
Ele estava no escuro, sem saber da Margo, sem saber oque havia ocorrido, e foi aí que o arrependimento bateu, e se lembrou de ter feito a garota sofrer, aos poucos. Mas por que ? Porque tanto sofrimento se os dois se amavam... Não fazia sentido algum.
[...]
Tempo se passou, e Margo aos poucos melhorou, a dor foi embora, mas agora não havia restado nada. Nem um resquício de tristeza, raiva, magoa, e até amor. Os sentimentos abandonaram a garota, que mesmo sendo tão jovem, já havia sofrido muito.
Vazio era oque ela sentia, mas sempre um sorriso abitava seu rosto, não queria demonstrar nada aos outros. Ela sentia falta de Lucas, de Rafael, de Luba, e de todos que havia deixado para traz. Então, tomou uma decisão, precisava voltar, e desta vez, mais forte que nunca, não iria se abalar ao ver Lucas, e havia jurado a si mesmo... Não iria sofrer novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T3ddy - Meu ursinho 🐻
RomanceMargo é uma youtuber com 2 milhões e por sorte, ou destino, conheceu pessoas que irão balançar com o sua vida... Principalmente uma, Lucas Olioti