Gilbert-Müller é uma duologia literária do gênero young-adult, dividida em dois livros, que acompanha a trama da família que se formou a partir do nascimento de Julianne Müller. A história da família é extensa e por isso, será dividida em dois livros, sendo o primeiro volume, Duplamente Inesperado I e o segundo volume, Duplamente Inesperado II. Ambos os livros contêm narrativas alternadas e diferenciadas uma das outras. Seguem fielmente uma ordem cronologia com os povs de cada protagonista, intercalando com o pensamento e opiniões do grupo de amigos ou familiares.
A história começa dando enfoque nos dois protagonistas, Bibianna e Guilherme, após o nascimento da filha, Julianne, seus povs vão ganhando força e ela começa a se destacar de uma forma sutil. O tema chave é: futebol. Alguns capítulos contêm fatos reais, porém, com pequenos detalhes alterados, não citando nomes ou pessoas reais. Os lugares e eventos citados também são todos reais e fielmente descritos.
Ambos os livros, serão possíveis lê-los fora da ordem, embora eles sigam uma ordem cronológica, por esse motivo, alguns spoilers sejam inevitáveis. Confira um breve resumo sobre cada livro e a seguir, o elenco de personagens.
1) Duplamente Inesperado I
Primeiro volume da duologia que se passa entre o fim dos anos 90 até 2014, nas cidades de Porto Alegre, (Rio Grande do Sul), Napoli (Itália) e Manchester (Inglaterra). Narrados em terceira pessoa pelos protagonistas, Guilherme Müller, Bibianna Gilbert e Julianne Gilbert Müller. Conta a história desde o relacionamento de Bibi e Gui nos anos 90 até ambos se encontrarem em Paris, quinze anos depois.Acompanhe aqui no Wattpad a história completa.
2) Duplamente Inesperado II
Segundo volume da duologia, se passa entre o ano de 2014 a 2017. Narrados também em terceira pessoa pelos protagonistas, Guilherme Müller, Bibianna Gilbert, Julianne Gilbert e Jake Grier. Conta a história desde o encontro de Bibi e Gui em Paris, até o final feliz que ambos buscam.Estará disponível no Wattpad após a conclusão do volume 1.
Confira o time de personagens que darão vida a Duplamente Inesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplamente Inesperado 1
Teen FictionBibianna Gilbert e Guilherme Müller viveram uma linda história de amor na adolescência, ambos tiveram uma paixão intensa e fruto desse amor nasceu Julianne, que é a eterna ligação entre o casal. Guilherme sempre sonhou em ser jogador de futebol e qu...