Quando pensamos na palavra "sonho", nos dá a ilusão de ser algo tão distante e até mesmo algo quase impossível de alcançar, pelo menos era assim que Guilherme pensava. Hoje, ele pode dizer que está a um passo de realizar um dos seus maiores sonhos, competindo em uma final de Copa das Confederações, jogando pelo seu país e fazer parte dos convocados para essa preparação de Copa do Mundo, é sem dúvidas a melhor coisa que já aconteceu na sua carreira, mais do que jogar na Inglaterra e ser reconhecido pela Europa inteira, ele praticamente não teve a oportunidade de ter o reconhecimento no seu próprio país, no qual deixou muito jovem para seguir uma carreira internacional.
Quando Guilherme e os jogadores desembarcam no aeroporto, do lado de fora tinha muitos torcedores brasileiros (eufóricos) que os seguranças tiveram que intervir por conta da histeria. Isso de certa forma alegrou Guilherme, pois os fãs do Brasil são mais intensos, eles querem abraçar, beijar, carinho e compreensão, ele deu atenção a todos (ou quase), pois onde estaria sem o apoio e reconhecimento dos fãs? Gui tira selfies, dá autógrafos, conversa com eles e ainda brinca com as crianças. Sua simpatia faz com que com seja uma das personalidades mais carismáticas do futebol.
Não somente ele está animado por estar aqui, muito antes do início da Copa das Confederações, os colegas já comemoravam e faziam altos planos para quando estivessem na estrada, sem deixar de lado a concentração e foco que deveriam ter durante os quinze dias em que definiria o futuro do país e cada um na Copa do Mundo, ano que vem. Eles vieram dentro do ônibus cantando samba, felizes e alegres por estarem na final, prestes a trazer mais um título para o Brasil.
Parece até que já estão em 2014, a animação dos torcedores é digna de Copa do Mundo. Hoje, os brasileiros têm os olhos sobre a tv e o gramado com a expectativa de assistir o Brasil vencer, já que até agora é campeão invicto na tabela, hoje, todos os jogadores terão que fazer bonito para trazer a taça. Se depender de Guilherme, será o melhor jogo da sua carreira, pois entrará no campo com a satisfação e moral de que pode contribuir para trazer a vitória. Dessa vez ele entrará em campo, diferente.
Assim que todos os jogadores já estão prontos ao lado das crianças, a torcida animada e as redes de tv transmitindo ao vivo nas telonas, Guilherme e os colegas entram em campo acompanhado das crianças, cumprindo todos os protocolos de Hino Nacional, tirar a sorte e enfim, dar o primeiro chute fazendo a bola rolar no gramado assim que o apito do juiz soa. Quando isso acontece, a expectativa entre os torcedores brasileiro aumenta a cada segundo que passa. Jules que está nos bastidores do estádio, tem os olhos estáticos na tela da tv ao lado de Nath. Conseguir se infiltrar dentro do estádio, nos bastidores não foi uma tarefa fácil, ainda mais acompanhada. Para que isso acontecesse, teve que persuadir os seguranças, o que foi um pouco engraçado, pois eles se renderem com apenas algumas notas de mil. Já no interior, não foi difícil permanecer, pois é conhecida pelo técnico da Seleção e todos os jogadores.
Momentos antes do jogo, Jules e Nath caminham entre os corredores e tiram selfies com os colegas do pai, além de trocarem piadas e animação. Esse é uma das partes mais divertidas de ter um pai jogador, ela se diverte nos bastidores (embora sua entrada não seja tão bem-vinda), conhece os jogadores e ainda tem tudo registrado, ela mal pode esperar para quando a Copa chegar ano que vem, com certeza, será mais divertido ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplamente Inesperado 1
Teen FictionBibianna Gilbert e Guilherme Müller viveram uma linda história de amor na adolescência, ambos tiveram uma paixão intensa e fruto desse amor nasceu Julianne, que é a eterna ligação entre o casal. Guilherme sempre sonhou em ser jogador de futebol e qu...