Julianne sorri, segurando o bloco de notas nas mãos com os olhos fixos diante a casa do pai. Aquilo que antes era a pior notícia para ela, agora é a melhor. Claro que ela não está completamente feliz com isso, mas ela finalmente vai pôr em prática todas as sabotagens que vem adiado por semanas desde que veio passar as férias de verão em Manchester, (sendo que no hemisfério norte é inverno). A boa notícia é: Victoria está aqui. Ela resolveu criar vergonha na cara e vir visitar o namorado que não vê a mais de uma semana, tudo isso porque soube que Ju está de férias e estava adiando ao máximo o contanto com a praga, no entanto, ela não conseguiu essa façanha por muito tempo.
Assim que chegou na casa do namorado, Victoria deixou o seu carro estacionado na garagem e nisso, Ju depara-se com a oportunidade perfeita para usar os seus itens queridinhos, os famosos e parceiros de todas as horas. Os corantes. Dessa vez, ela está mais recheada de munições e colocará todas as cores que possui no para-brisa do Noble M600, quando a Barbie do mal acionar o botão da função, irá se deparar com um arco-íris de corante, que quanto mais ela limpar, mais irá sujar a vidraçaria. Isso com certeza irá a deixar a louca da vida. O motivo. Esse carro é um dos lançamentos do ano e o seu preço na Europa está na casa dos duzentos mil euros, ou seja, isso irá apelar totalemente para o lado emocional. Quem sabe atingindo os seus bens materiais, ela resolve captar a mensagem e deixar do seu pai.
Ju espreme as gotas de corante na região do para-brisa usando as exatas cores do arco-íris. Ela está sorrindo, tentando imaginar qual a sua reação diante do — estrago — que ela está fazendo no seu carro de luxo.
Quando está quase escurecendo, Ju entra dentro de casa e vê que o pai e a Victoria estão assistindo a um filme no sofá, eles comem pipoca e trocam beijinhos enquanto o filme roda na grande tv de plasma. Ju torce o nariz, enojada por toda essa melação. Eca!
— Ju, onde tava? — Guilherme pergunta.
— No pátio, regrei umas florzinhas na garagem.
— Quer assistir filme com a gente?
— Não... eu vou comer alguma coisa — ela diz e se retira para a cozinha.
Chegando ao recinto, pega dentro do armário um saco de batas chips e uma das caixinhas de suco, as outras ela deixa para a sua grande e pavorosa sabotagem, na qual está relacionada a comida. Depois disso, tranca-se no quarto e gasta o restante das suas horas colocando em pauta tudo o que lhe vem à mente e quais serão os itens na execução de cada sabotagem. Em algumas horas depois, Ju descobre a segunda boa notícia. Victoria vai passar a noite aqui. Não poderia estar de humor melhor para no dia seguinte, vai começar com tudo. Em função disso, mal conseguia pregar os olhos durante a madrugada, ela se revira na cama pensando e também — ansiosa — para colar em prática tudo o que havia feito, já estava tudo pronto, inclusive os itens.
Quando o seu relógio desperta, cedo da manhã, Ju é a primeira a levantar. Ela veste um conjunto de abrigo cinza, tênis e em seguida, colocam um dos seus itens dentro do bolso. Na cozinha, chega a hora de colocar em ação o primeiro item da sua lista. Ela pega o pacote de Oreo dentro do armário da cozinha e começa retirando todo o recheio da bolacha, logo pega de dentro do bolso a pasta de dente branca e despeja bem no centro de cada bolacha para que fique idêntico ao recheio do petisco. Finalizando o seu primeiro engenho, ela põe as bolachas dentro de um prato em cima da mesa e ainda come o recheio. Ora, ela fica com a melhor parte, claro!
Depois de terminar as bolachas, dentro da geladeira há mais uma coisa na qual ela ainda pode sabotar, dará um pouquinho de trabalho, pois terá que conseguir uma agulha, porém irá arriscar, afinal, não existe desafio para Julianne Gilbert. Ela revira as gavetas de toda a casa, silenciosamente, a procura de uma agulha e depois de perder em média de dez minutos, enfim encontra o abençoado item que tanto irá lhe ajudar. Ju pega uma das caixinhas de suco, Del Valle e faz um pequeno furo na parte de baixo, assim que começa a pingar ela aperta o recipiente e coloca todo o suco dentro de um copo de vidro, depois faz uma solução de — água com sal — e usando a agulha e seringa, cuidadosamente recoloca dentro da caixa de suco o líquido adulterado, porém, para não ficar pingando, ela coloca uma fita adesiva no lugar do furo e... sabotagem finalizada! O recipiente fica tão perfeito que Victoria nem sequer suspeitará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplamente Inesperado 1
Teen FictionBibianna Gilbert e Guilherme Müller viveram uma linda história de amor na adolescência, ambos tiveram uma paixão intensa e fruto desse amor nasceu Julianne, que é a eterna ligação entre o casal. Guilherme sempre sonhou em ser jogador de futebol e qu...