Capítulo 19

233 26 2
                                    

As pessoas não conversam, mas sim sussurram no interior do restaurante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As pessoas não conversam, mas sim sussurram no interior do restaurante. Assim que chegam, Bibianna e Miguel sentam na mesa reservada e em seguida, fazem seus pedidos. Bibi não pode acreditar que depois de tantos anos, ela enfim está tendo um encontro, diferente de anteriormente, agora ela sente preparada para um relacionamento, quando tentava fazer isso há alguns anos ou investir na área amorosa, parecia não valer a pena. Agora, que conheceu Miguel ela sente esse desejo de saber mais sobre ele e no fundo, cria expectativas de que possam ter algo mais sério do que amizade.

— Sabe, é muito bom estar contigo aqui... eu não tinha encontros há alguns anos — Bibi confessa.

— Mesmo? Mas tu é tão jovem. Se importaria de questionar o motivo?

— Não... não mesmo — ela sorri. — Eu quis me dedicar aos estudos, cursos e a minha filha.

Miguel arqueia as sobrancelhas, surpreso.

— Tu tem uma filha?

— Sim, desculpe não ter mencionado antes. Ela tem 9 anos.

— 9 anos! Quer dizer tu que foi mãe, bem novinha... — ele diz, ainda mais surpreso.

— É, eu tive a Ju com 15 anos de um namorado que eu tive quando adolescente. Foi um pouco complicado no começo, tu sabe... nenhuma guria dessa idade se sente preparada para ter um filho, foi um susto, claro, mas uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Hoje, não sei o que seria de mim sem ela... — Bibi sorri, lembrando do nascimento da sua filha.

— Tenho certeza que apesar de tudo o que passou, é uma boa mãe — Miguel retribui o sorriso.

— Mas, e tu? Tem filhos?

— Não... eu tive curtos relacionamentos, nada muito sério. Eu quis me dedicar aos meus estudos...

Guilherme e Victoria entram no restaurante. Os dois falam com um recepcionista sobre as reservas e em seguida, observam o restaurante sofisticado.

Bibianna gira a cabeça naturalmente, no meio de sua conversa e mal pode acreditar quando se depara com quem está aqui. Assim que Guilherme encontra o olhar dela, paralisa também não acreditando que ela está aqui.

Bibi sabia que ele chegaria a capital hoje, mas não esperava que o fosse encontrar justo aqui, no mesmo restaurante e no mesmo horário. Aliás, encontrar um ex-namorado (embora ela considere um amigo), no mesmo lugar que está tendo um encontro romântico, não parece ser algo bom.

Quando Victoria flagra o namorado encarando uma mulher desconhecida, não gosta nem um pouco do que vê. Guilherme a pega pela mão puxando em direção a Bibi. Claro que ele irá cumprimentar a mãe da sua filha, afinal, é uma mega coincidência a encontrar em um lugar desses (que nem sequer faz o seu estilo), com tantos restaurantes no mundo, ela tem que estar aqui.

Bibi se esforça para fazer um sorriso natural enquanto levanta-se para cumprimentá-lo. E Miguel que não está entendendo nada, também se levanta para o "olá" de seja lá quem for.

Duplamente Inesperado 1Onde histórias criam vida. Descubra agora