O Inicio

120 3 0
                                    



POV Sharon

Estava tudo embaçado, não dava para ver as pessoas correndo para o lado o tempo todo , bombeiros e pessoas ajudando salvar feridos e eu ? Estou no meio simplesmente fui ver meus pais mas quando cheguei estava assim não sei quem foi nem o porque de fazer isso . Mas meus pais se foram e a culpa é desta pessoas estou sem chão não sei oque faço. Até que paro e vejo uma bala no chão escrito Stark, naquela hora meu sangue ferveu eu prometi para mim mesma que nunca mais iria encostar em um vingador. Mesmo eu sendo filha de um agente da ex S.H.I.E.L.D.

*BEM-VINDA A NOVA YORK!*

Odeio orfanatos. Tanto quanto eu odeio o fato de ser órfã agora e de a culpa disso ser do Tony Stark. Não queria vir parar em Nova York, porque é a cidade onde ele mora, mas eu não escolho para qual orfanato vou.

-É seu primeiro dia de aula Backy- a irmã Maria grita para mim de fora do banheiro. Saio e a encaro, ela da um sorriso e me da um beijo na testa- Boa sorte Sharon, tenho certeza de que você vai ir muito bem!

-Obrigada irmã Maria- digo e a abraço- tchau.

Quando saio para fora, demora uns 5 minutos até o ônibus chegar. Ônibus americano, quase entro em pânico, os filmes não falam muito bem sobre eles. Mesmo que eu seja americana, não vivi muito aqui para descobrir a realidade. A porta dele se abre, olho para a cara do motorista e subo, esta tudo um caos, gritaria, gente se beijando e tem até uns garotos batendo em outro. Me sento num banco totalmente vago.

-Por que você pegou o ônibus em frente ao orfanato?- o garoto que estava batendo no outro me pergunta se sentando ao meu lado.

-Não é obvio?- questiono- é porque vivo lá sabe. Sou órfã, não tenho pais.

-Não precisa ser tão fria- ele diz brincando.

-Foi você que perguntou- digo- eu apenas respondi.

Coloco o fone de ouvido e sei que eles não vão me incomodar. Mas o menino me cutuca.

-Sim?-digo a ele, que me encara. Meus poderes pulsam.

-Qual seu nome?- ele pergunta- o meu é Flash Thompson

-O meu é Sharon Backy- informo- sou nova em Nova York.

-Pelo jeito você vai estudar na mesma escola que eu- ele comenta.

- Sim, somos da mesma escola Flash- eu digo a ele, que coloca meu fone de ouvido nos seus.

- Você escuta isso?- ele pergunta fazendo uma careta- que coisa mais...

- Infantil?- pergunto- idiota?

Então puxo os fone dele e continuo a ouvir em paz. Coloco no máximo. Não é ridículo as minhas musicas, 1D não é tão infantil assim!

Chegando na escola eu me sinto perdida e dispenso o cavalheirismo de Flash. Ando sozinha pelos corredores e trombo com um garoto grande e alto.

- Desculpa!- digo a ele, que sorri para mim.

- Tudo bem- ele diz- isso acontece.

- É sério- eu reforço.

- Eu sou o Ned- ele diz e estende a mão, a aperto e digo meu nome.

- Sou a Sharon- digo a ele.

- Peter!- ele grita e meus tímpanos quase estouram, mesmo que seja improvável por conta dos poderes Magenta, eu senti a dor de um grito na orelha.

- Quem é Peter?- questiono- E por que você gritou?

- Preciso ir- ele fala- a gente se vê por aí!

Um Beijo Mortal !Onde histórias criam vida. Descubra agora