Pedindo ajuda!

11 1 0
                                    


Oi gente, é eu sumi vamos dizer que em 2018 muitas coisas mudaram para mim , foi um ano que me descobri , esse o motivo de ter sumido mas estou de volta e vou postar para vocês.E me desculpe por sumir.

Quero agradecer a cada estrela e de colocarem na lista de historias  de vocês , isso me ajuda e muito e espero que continue assim. Obrigada mais uma vez . Boa leitura a todos.


POV . CHARLOTTE

Chegando na base a primeira pergunta do James foi .

-Porque ela tá desse jeito ?

Eu e Aghata olha para o Ricky que nos olha assustado.

-Pergunta para a Richard oque ele fez – Aghata fala e ergue a sobrancelha.

-Ela pode não ser confiável -Ricky fica parado na porta da nave.

-E porque ela não seria Richard ?– pergunto com medo da resposta.

-Porque? - ele fala como se fosse ovio – a menina era da Hidra e vocês estão aí dando carinho para ela , e outra para de me chamar de Richard.

-Ela é importante para a missão, e Richard e o seu nome – Aghata fala provocando ainda mais .

-Quer saber , vocês que se viram quando o negocio apertar e se estiver perto não vou ajudar , ela lê as nossas mentes e tento ajudar e é assim que vocês me retribui ? – Falar se virando e entrado dentro da base.

-Mala -Falo encarando a cena .

-Mala sem alça , ainda por cima – Aghata fala tentando pegar a Sharon no chão- é não consigo pegar ela não.

-Chama alguém para pegar ela , mas tem que ser antes dela acordar -Aghata concorda e vamos para dentro .

-Eu pego -James fala e nos olhamos para ele- que foi sou filho do Capitão América e da Viúva Negra , vocês estão achando que não tenho força ?

-Não -nós duas falamos em conjunto.

-Então qual é o problema ?

-Bom nada – Aghata fala e sai .

-Tem certeza ? – olho preocupada para seu pulso.

-Sim estou é já faz um ano que meu pulso abriu Lottie- fico vermelha pelo apelido.

-Mesmo assim, você é tão teimoso.

-Tenho opinião formada é diferente – ele fala e pega a garota do chão -Vamos?

-Vamos .

Chegando na base vejo todos olhando para nós.

-É nosso plano de ser discretos não funcionou tão bem – Aghata fala .

-É hoje que levamos aquela bronca – James fala .

-É hoje – concordo com a fala dele.

-Vocês ultrapassaram dos limites oque vocês acham que são? - Scott fala.

-Filhos dos vingadores ?! -Aghata fala mais como pergunta.

-Não vocês não são, vocês são apenas adolescentes normais que deveriam estar na escola e não fazendo coisas de adultos – Natasha acrescenta.

-É isto mesmo Nat são apenas adolescentes, e até onde eu saiba você está de castigo senhorita Charlotte – reviro os olhos quando meu pai fala isso .

-Mais PAI.

-Mas nada Charlotte eu falei para você e que é perigoso e não está pronta para isso , aí oque você faz ? Ajuda o Peter pelas minhas costas a ainda chamo os seus amigos para te ajudar ? Que tipo de pai eu sou ?

-O tipo de pai que tranca a filha na masmorra -falo e o olhar dele de surpresa e arrependido , mas viro as costas .

-Charlotte, filha eu – ele iria atrás mas Natasha segura ele.

-Deixa ela um pouco sozinha ,é melhor ela pensar e você também .

POV. Peter

Quando o beijo termina algo em mim se acende como se nada importa até que..

-P...Pe -Michele tanta falar o meu nome mas a voz dela fica trêmula e então ela cai nos meus braços.

-Mi. Michele agora, levanta -tento acorda ela mas foi total fracasso .

Começo a ficar preocupado e assustado, mas não posso ficar assim porque não vou conseguir fazer nada para ela acordar , pensa Peter pensa , levar ela para a casa dela não é uma idéia boa já que se os pais dela chegarem não sei o que dizer , então restou apenas uma opção a que não queria mas é a única, ir para a base dos vingadores.

A única coisa que espera é que eles não me matem por ter fugido dela lá, porque se não teremos mais problemas para pensar em uma solução.

- Eu não acredito nisso Peter -Pepper fala furiosa com a mão na cabeça – tenho vingadores desaparecidos , filho que não atende o telefone , e agora isso .

-Eu sinto muito ,mas eu não sei o que aconteceu , eu apenas ...- fui interrompido pela porta sendo aberta.

-É legal Clint, brigar com ela vai ajudar em muito agora – logo vejo a pessoa que esta falando, uma Natasha e um Clint meio abalados.

-Aí não, oque aconteceu agora – Popper fala como se eu fosse acabar o mundo.

-Clint – Natasha fala encarando.

-A agora é minha culpa tudo isso ? Sério mesmo Natasha ?

-Se você tivesse sido um pouco mais compreendido nada disso teria acontecido , eles são os únicos que sabem onde estão os culpados por tudo isso – Clint apenas revira os olhos e eu e Pepper apenas observa a briga dos dois .

-A sim já que sou um péssimo pai que não compreendo a filha e você é a melhor mãe aqui , por que você não pede para os seus filhos falarem quem está por trás disso ?

-E você acha que eles vão me falar ? Ainda não entendeu ? Nosso filhos estão bravos com a gente , nem um deles vai falar.

-Ta ok , por que em vez de discutir quem esta certo e errado aqui , não vão atrás deles , já que eles ainda são adolescentes e estão andando por ai sozinhos.-Pepper fala isso e Nat , Clint ficam constrangido.

-Bom para você saber temos coisas maiores para nos preocupar -Clint fala e faz cara de preocupação.

-Como assim coisas para nos preocupar? -Pepper fala.

-Se é algo comigo pode ter certeza que ela já sabe – falo e os três olham para mim.

-Tá pelo jeito temos mais um problema -Nat fala .

-Problemas é oque não falar para nós – Clint da um sorriso cínico.

-Ok , melhor nós fazemos uma reunião com todos e falarmos tudo que está acontecendo e nos dividimos para resolver os casos – Nat sugere para nós.

Todos concordam com a cabeça e ela sai pela porta puxando Clint.

-Acho que já sabemos qual problema vamos ficar né?- Pepper me encara.

-Digamos que sim , mas eu não sei quem fez isso com a Michele e nem porque .

-Temos que investigar Peter , porque sabemos que um Super Herói tem seus inimigos querendo te derrubar e eles vão no ponto mais fraco .

 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Beijo Mortal !Onde histórias criam vida. Descubra agora