Olá , bom sim a um bom tempo não escrevo .. mas eu estou aqui para atualizar não é? Eu espero que vocês estejam gostando da historia e é isso . BOA LEITURA <3
POV. Charlotte
Até hoje não entendo, sou filha de um vingador e de uma militar, tenho agilidades e mira perfeitas mas não me deixam entrar em campo, pelo fato de "você não sabe se proteger ", então agora estou aqui em casa olhando para o teto porque tenho que me proteger, afs . Paro de reclamar quando alguém toca a campainha.
-Quem é? – pergunto mas não respondem então vejo que são dois homens pela sombra da janela então eu pego o taco de golfe do meu pai .Vou até a porta e abro com tudo quando iria atacar o taco alguém fala .
-Espera aí garotinha acho que você não quer matar o Homem de Ferro e o Capitão América – olho de novo não acreditando quem são é o Tony Stark e o Steve Rogers na porta de casa super normal né.
-O que vocês fazem aqui? - pergunto - não haviam sumido?
-Até que sua nora é bem informada picolé- Stark brinca com o meu "sogro".
-James escolheu direito- ruborizei, amo de verdade James!
-Sério, o que fazem aqui? - pergunto e eles entram.
-Nos preparando para uma nova era, e precisamos de você – eles falam – precisamos de você mais do que nunca.
Oque será que eles querem ?
-Tá bom fala logo oque querem não sou uma palhaça- falo e me olham com surpresa.
-Como sabe que queremos algo em ? -Steve fala e me encara .
-Pelo simples fato de vocês sumirem e aparecer em casa e falar essa merdas. Vocês nem me conhecem direito.
-Você que pensa – o encaro em forma de desafio – seu nome é Charlotte Barton Wincon tenho 15 anos moRa em Londres Inglaterra, aos 13 invadiu a NASA ,aos 15 salvou o mundo de Thanos e é apaixonada pelo James Romanoff Rogers e uma coisinha odeia a Sharon Bucky – Rogers um sorriso vitorioso para mim e revirou os olhos – a mas o porquê dela ter raiva da Sharon ninguém sabe né,tenho que ter cuidado com oque conto para o James aquele garoto não sabe disfarçar- Natasha te conhece dês de recém nascida Chalotte acha que ela não ria perceber nada e nem me contar nada ?
- Olha quer saber eu tenho raiva dela porque ela roubou de mim meu melhor amigo meu irmão mais velho ,meu treinador e ela levou ele para longe de mim assim como esta fazendo com todos ela manipula vocês para se afastarem de mim ela me odeia-Nissso sinto minha lágrimas caírem, Sharon não tem culpa de ser apegada a Peter e nem que meu Irmão Seja um mané e não ligar para mim mas ela me da uma não sei explicar- mas não importa isso para vocês o porque que precisam de mim mesmo ?
-Você é uma vingadora temos confiança em você, sua agilidade, mira e como lidar com a tecnologia são espetaculares mas algo que você tem que ninguém tem é você sabe tudo sobre o militarismo e como funciona e a Hidra se trata disso você é a única de se infiltrar lá e salvar a todos de novo.
-Eu aceito mas tem algumas condições.
-Quais as condições Charlotte -Rogers fala .
-Primeira -olho com cara de vitoriosa para eles – quero que vocês coloquem os vingadores do futuro na linha de ataque .
-Mas oque -Stark tenta falar mas o interrompo.
-Que vocês parem te tratar todos nós como criança também; terceiro que os meus amigos vingadores possam me ajudar a invadir a Hidra porque não é fácil invadir sozinha .
-Charlotte você está abusando da nossa Boa vontade -Stark fala- Vocês são adolescentes e não sabem nem cuidar de vocês quem dirá do mundo.
-O Peter tinha nossa idade quando entrou nos Vingadores não é mesmo , quem foi que salvou o mundo de Thanos ?
-Stark ela te colocou em uma ciladra, aceita logo as condições.
-Mas – ele olha com cara de preocupação.
-Olha eu sei como seu filho é importante eu também tenho filhos sei como é e eles salvaram o mundo uma fez e ninguém se machucou então eles vão conseguir de novo vamos dar uma chance por favor, podemos achar a cura para o Backy e todos que foram afetados a isso .
-Esta bem ;Mas com uma condição sem bagunça e discretamente ,faça tudo ok .
Steve chaga em mim vagorosamente sem o Stark perceber e me chama , vou de encontro e ele fala no meu ouvido.
-Eles fizeram algo na memória do Stark -eu o encontro surpresa , ele continua -Eu não sei muito bem ,mas ele não lembra dos Vingadores do Futuro e nem da Guerra com o Thanos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Beijo Mortal !
FanficEnquanto Peter esta tão ocupado com sua vida dupla , uma pessoa muito mais perto dele pode ser a chave para todo o seus problemas mas também a sua destruição . Uma historia com ação e adrenalina como os clássicos heróis mas com uma grande pitada de...