O segredo

21 3 2
                                    

Olha quem apareceu para atualizar ? Sim eu mesma , só para falar que daqui para frente vou explicar a historia dos Vingadores do Futuro ,sei que esta confuso eles na historia mas agora irá fazer mais sentido.

Eu também quero dizer obrigada a todos que estão lendo esta historia , isso é importante para mim e fico feliz de saber que á alguém que esta acompanhando a historia.

POV. Peter

Sinto uma dor de cabeça muito grande. Estou muito preocupado com a Sharon, não a encontramos ainda, e a Charlotte sumiu. Fora que ainda não acharam o Stark e o Steve, e a Michele está brava comigo porque ela acha que eu esqueci dela. Mas algo me interrompe. Vejo o corpo de duas garotas que conheço bem: Loretta e Rayssa vem me cumprimentar.

-Está melhor? -pergunta Rayssa.

-Não sei minha cabeça dói. Onde estão todos?

-Na sala – as duas falam em conjunto e saem pela porta.

Pego meu celular e vejo milhões de mensagens e chamadas perdidas da Michele, então lembro do concerto que ela pediu que eu fosse, e de repente vem o choque eu sou um péssimo namorado ou quase um namorado. Penso em ligar mas logicamente ela vai me ignorar, então vamos a casa dela lá no Queens.

POV. Sharon

Vejo Charlotte com o Rogers e o Tony, meu queixo caí mas a pergunta é porque a Charlotte me odeia mas me salva?

-Charlotte para de suspense e fala logo.

-Falar o que? Não sou telepática como você – retruca.

-Por que me odeia? Mas me salvou? Não entendo.

-Você não entende mesmo né, você pegou algo de mim o que eu amava- faz uma cara tristonha.

-Quem? O James?

-Minha avó que te salvou Sharon, ela morreu no teu resgate, e o Peter, você tomou o meu lugar como amiga e aluna, Peter ficou tão obcecado em te ajudar que eu fiquei em segundo plano.

-Nossa não sabia disso, Peter é um mané mesmo, mas porque não falou antes? Charlotte eu amo você e me esforço querendo ser você, Peter fala tanto de você e todos te elogiam tanto que eu acabei... querendo roubar o teu lugar me desculpa não queria fazer isso .

-Tudo nem Sharon, está tudo bem, agora vamos que os vingadores precisa de nos .

POV. Peter

-Michele me escuta por favor eu não fiz por mal, olha na minha cara.

Falo isso tentando fazer a mesma abrir a porta da sua casa , mas vejo que foi mais uma tentativa para o ralo.

-Michele por favor , eu te imploro abra para mim -falo quase em choros, quando de repente eu ouso algo destrancando.

Quando a porta se abre vejo sua imagem descabelada e seu rosto com cara de cansaço .

-Peter – ela suspira – eu fico pensando se namoro o Peter ou o Homem-Aranha – abaixo a cabeça-Peter você tem que começar a separar as coisas .

-Eu não consigo Mi – ela me olha .

-Como não Peter ? Eu sei do seu segredo a May sabe mas o resto do mundo não, Peter todos os heróis conseguem ter uma vida dupla , sei que você ainda é novo mas eu te ajudo, eu estou aqui – nessa hora ela pega minha mão.

POV. Sharon

Espera meu raciocínio sobre esse assunto não tá normal .

-Vocês vão ficar se encarando ou vou correr ? – Ricky fala e me encara , mas se o que ele tá fazendo aqui? Tento ler sua mente mas tem uma barreira nela .

-Tá com presa do que Starksinho? - Charlotte debocha.

-Só entra nesta merda de avião e vamos sair daqui – fala sem paciência.

-James foi na frente com Tony e o pai- a garota nova fala e senta.

- Ta oque tá acontecendo aqui? – pergunto irritada .

-Te salvamos da hidra – Charlotte fala com o sotaque britânico irritante.

-Não me diga senhora Watson – olho para ela que me encara .

-Elementar minha cara senhora- fala irônica .

-Ta eu quero saber o que o Ricky tá fazendo aqui – todos olham para ele que olha estranho .

-Oque tem eu ? -Pergunta.

-Até onde sei você não conhecia esse mines Vingadores e tava com muita raiva de quem pegou seu pai – falo irritada .

-O capacete funciona mesmo – fala todo alegre – eu nem acredito que deu certo .

-Mas o que?!

-O capacete de telepatia , ele tem a capacidade de deixar quem ler mentes meio confuso e pode até colocar mentiras falsas sobre a vida da pessoa – quando ele termina a frase meu sangue ferve e vou em cima dele .

-Não, calma vocês são amigos – Ághata fala e me segura.

-Me solta garota .

-Não, formigas aguenta até dez vezes o seu peso .

Nesta hora minha visão fica embaçada e caio, no chão gelado.

POV. Charlotte

-O que você fez ? -Ricky pergunta assustado .

-Coloquei calmante para ela , agora vamos logo para a base antes que ela acorda .

-Para a base ? -Aghata pergunta – nos não iríamos esconder tudo isso do nossos pais ?

-A situação não deixa , temos que falar para eles que a algo de errado com o Stark.

-Espero que meu pai fique bem -Ricky sussurra para o controle do avião.

Eu e Aghata nos olhamos com medo do pior acontecer. 


 Quero agradecer a minha amiga que me da coragem e ideias  de escrever .

OBRIGADA  SraParker <3

Um Beijo Mortal !Onde histórias criam vida. Descubra agora