Olha quem apareceu , bom gente ainda vou perguntar , duvidas ? . Obrigada a todos que estão lendo <3 Boa leitura meus caros ....
Pov. Peter
Depois que a Sharon me deu um sai bem na cabeça, fui para a cozinha pegar água abro a geladeira e pego a mesma . Me assusto ao ver Pepper na mesa .
-Peter tudo bem ,você já é de casa .
-Obrigado Pepper, é que o Sr . Stark sempre disse para eu pegar água então eu ...
-Até quando vai chamar o Tony de Senhor ? - deu um sorriso - Tony te ama como um pai e eu admiro isso . Depois que você chegou ele mudou muito, esta mais afetivo ,amoroso, responsável, calmo e protetor se não fosse você nunca teria coragem de procurar os vingadores fugitivos Peter .
-Não sabia que erra tão importante assim.
-É sim e muito, acho melhor você ir para a sede logo.
-Pepper você acha que deveria parar de chamar o Tony de Senhor ?
-Acho o Tony não gosta disso , bom no começo ele gostou. Mas depois que ele te deu a traje virou um pai ,estava sempre preocupado e sempre tão amado - Nossa eu fiz tudo isso ? Nesses 8 messes? Como não percebo- eu confesso no começo eu estranhei e muito mas depois vi que podia ser um novo recomeço, depois que Ricky chegou ele ficou ainda mais preocupado, eu tentava o ajudar mas orgulhoso do jeito que é.
-É ele é mesmo um pai para mim, ele me ajudou a ter esperança de algo que não sabia direito.
-É vemos que foi uma troca bem grande , Peter saiba que também te amo e pode me contar tudo -ela fala com um sorriso simpático, parecia que era hora de contar sobre ela mas tenho medo , nunca falei da Michele para ninguém a não ser Tia May bom apesar de Sharon saber de tudo mas não conta pq ela leu minha mente e o Ned não lembra nem do almoço então esquece.
-Bo-bom –gaguejo, que merda -sabe quando vc gosta de alguém mas tem medo de falar e medo de se machucar ?
-Como assim Peter ?-pergunta com um sorriso, ela quer mesmo saber.
-Bom minha última paixão foi embora de um jeito cruel e de muita dor -fala sério o pai dela quase me matou isso não é legal -e tenho medo de me ariscar de novo e dar merda .
-Você acha que eu aceitei o Antony Edward Stark de primeira? Olha Peter para você ter uma ideia me demitia três vezes da empresa fui para Orlando uma e outra para Texas tudo para não ficar perto . A primeira foi depois que descobri sobre o Tony e a Mãe do Richard, Segunda quando descobri que ele era o Homem de Ferro e a última que ele não me contou do seu filho, mas só dá traição. Mesmo assim fiquei com ele mesmo sabendo dos riscos e dos perigos de ser a mulher do Homem de Ferro e mais medo ainda depois do tratado de Socovia que ele queira que todos assinassem e ele separou uma família nisso -ela olha para a Natasha e o Steve, nunca tinha parado para pensar mas agora ela falando Natasha ajudou ele a fugir porque o amava e se arrependeu de ter brigado Steve só queria defender o filho dele e de Natasha - eu nem acreditei que ele tinha feito isso mas agora pude mudar isso não é mesmo ? Já que eu estou no posto de tudo agora eu faço as regras e a primeira é sem tratado.
Já fazia umas duas horas que havia chegado na base dos vingadores, estava olhando ela por inteiro e a admirando, mas quando ouço o recado que todos devem ir à sala de reunião eu vou correndo para a sala sei lá onde é. Quando chego vejo os vingadores na sala e a Natasha no centro com olhos vermelhos.
-Pessoal - ela fala com dificuldade - O Steve foi sequestrado .
Todos começam a falar e uns até surtar então vejo James e Charlotte mais a frente e vou em conjunto .
Povo. Tony
Está lá mais um dia naquela cadeia terrível sem poder fazer nada , mas o que me importava mesmo era o bem estar de Pepper ,Ricky e do Pirralho, só isso . Quando sou parado dos meus pensamentos alguém abre a porta e começa a rir , sério que eles são vilões? Porque não parece , mas quando posse ver a pessoa que estão conversando e dando risada é de Steve nessa hora me sangue ferveu, já não bastava ter que ficar aqui trancado nessa sala suja e agora tenho que ficar com esse traidor ingrato?
-Olha Stark fico feliz pela sua nova companhia - faz piada de coloca Rogers no chão e fecha a sela.
-Ha ha ha muito engraçado em né Rogers -falo mas ele não me responde agora é só o que me faltava me deixar no vaco - Oi tudo bom?-Me aproximo para ver se ele está bem mas quando chego ,vejo que não está tudo bem .
-Vocês nunca vão achar a Natasha e o James -ele fala meio sem lógica nenhuma . Natasha outra traidora, James que é? Um novo traidor . Mas quando percebo que estou sendo egoísta penso e olha no machucado de Steve no tórax e vejo que está sangrando muito ,mas a pergunta é oque ele faz aqui ?
Pego um pedaço de pano e molho na água limpa e coloco nele , é mesmo assim você o ajuda mas bem que em partes ele tinha razão não queria ver a Pepper e Richard em perigo e isso seria um grade problema porque todos saberia deles depois do tratado , bom a verdade é Rogers tem razão e eu sou um mané porque não escuto a Pepper? Tenho que parar com isso e escutar ela mais vezes .Mais uma vez fui tirado dos meus pensamentos pelo Rogers, acho que acordou.
-Stark? -ele fala e coloca mão na cabeça .
-Sim quem mais seria?-dou um sorriso irônico.
-Idiota .
-Idiota ? Sério cara eu salvei sua vida cara - jogo na cara .
-É e por sua culpa estamos aqui - Quando ele fala isso eu gelo.
-O que aconteceu?
-O tratado, a Shield achou e simplesmente te pegou .
Fico sem respiração nunca soube que isso podia acontecer mas oque eu fiz ,Pepper e Richard espero que estarão bem .
-O que eu fiz? - A única coisa que consigo disser .
-Nada até agora ,acontece se não sairmos daqui loco vamos virar um sem memória igual o Bucky ele fala com se fosse fácil sair daqui e aquele nome me lembra algo que tenho medo de falar.
-Então qual é seu plano Capitão?
-Finge que quer me matar .
-Olha nunca pensei que iria falar isso vai ser um prazer - falo e dou um soco no Steve.
-A é vai ser assim então toma - ele fala e pega meu braço.
-A vai pelo pontos baixos mesmo Rogers - faço a piada e puxo seu cabelo.
-Olha lá tá tendo briga dos vingadores - um guarda fala e todos olham.
-Vai lá chamar a Chefe para colocar esse dois manes na linha -o outro fala e chega perto da sela.
-Oi tudo bem ? -falo irônico - Olha só me tira perto dele tá nem sei oque você quer de mim em ,então você tira ele daqui e tudo vai ficar bem - Assim que falo com o Steve no chão . Ele olho para o amigo do lado de fora e destrava a sela na mesma hora Steve puxa o seu pé e o coloca dentro da sela e agora ficou assim eu e ele estamos do lado de fora e o guarda do lado de dentro .
-Chefe- o outro que está pardo assustado fala.
-Se você fazer isso vai ser pior -Steve fala e fica quieto.
-Ok vamos amarrar? -falo e olho para o guarda .
- Onde tem corda ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Beijo Mortal !
FanficEnquanto Peter esta tão ocupado com sua vida dupla , uma pessoa muito mais perto dele pode ser a chave para todo o seus problemas mas também a sua destruição . Uma historia com ação e adrenalina como os clássicos heróis mas com uma grande pitada de...