A Possível Descoberta...

63 2 5
                                    


Vocês são demais  sim , como eu vi as visualização não acreditei que bom que estão gostando pessoal fico muito feliz mesmo de coração . Por favor comentem na história e se gostarem votem na estrelinha ok isso é muito importante . Boa leitura a todos <3 !!!

Pov.Peter

Chego em casa depois da escola - o que é algo diferente para mim depois que virei herói - abro a porta e vejo a May na cozinha .

-Peter? -ela fala – Você aqui vai terminar o trabalho ? – Nego com a cabeça – Então o que está acontecendo?

Quando abro a boca para falar começa uma matéria sobre o sequestro de Tony Stark então aponto para a TV e May olha , o Capitão América fala que está disposto a fazer o possível para ajudar o amigo e que ele e os vingadores estão dispostos a ajudar a todos e a defender se a pessoa for perigosa para os civis .

-Olha Peter eu sei o tanto que se importa com ele e eu sei que vai ficar tudo bem tá meu amor, vão achar o Stark ele é forte o bastante para isso – May fala e me abraça, um abraço de mãe é tudo que preciso agora.

-Tia ! – A chamo e ela olha , vai Peter fala para ela vai toma coragem .

-Fala Peter .

-Eu não sou apenas um simples estagiário na Stark .

- Como assim Peter ? – Ela pergunta de um jeito bem irônico.

- Eu sou o Homem-Aranha tia este é meu estágio – ela olha para mim com um sorriso , May não falou nada até agora nem um surto ela tá bem ?

- Eu achava que você não iria me contar isso – Olha para mim e eu olho com dúvida .

- Mas como você sabia ?

- Bom no começo foi tudo bom , mas depois você sumia e aparecia do nada e a escola me ligava falando que você estava estranho, que faltava foi na mesma época que apareceu o Homem-Aranha eu só precisei ligar os pontos.

- Mas quando você teve a confirmação?

- Quando você apareceu com seu uniforme no quarto e você falou que o Stark que deu , quando você dormiu fui no quarto vi seus machucados , no dia seguinte eu liguei para o Stark e ele foi em casa e explicou para mim tudo .

- Me desculpa por não te contar é que eu não queria deixar preocupada .

- Preocupada Peter ? Eu ficava mais preocupada quando eu não sabia de nada do que quando descobri tudo , pelo menos sabia o que estava fazendo e sabia que tinha gente te olhado e que eu podia de vigiar também.

- Pelo jeito te falou do rastreadores.

-Sim, ele me falou e agora ele precisa de você Peter .

Antes de ela termina de falar meu celular toca vejo a foto da Charlotte então atendo .

-Alo ?

-Peter Onde você tá?

-Em casa oras porque a pergunta?

- Vamos te buscar !

- Vão me buscar – Olho para a May que está sorrindo .

- Sim os vingadores vão te buscar .

- Os vingadores? Mas porque ?

-Não é bem os vingadores e sim a Viúva né mas eles precisam de você aqui .

-Mas é minha...

-Sua tia vai ficar com você. – Ela me interrompe até no telefone .

-Charlotte não sei não hein , nunca fiz nada perigoso sem o Sr. Stark .

Um Beijo Mortal !Onde histórias criam vida. Descubra agora