NOVA FAMILIA .

22 1 6
                                    


Hello pessoas só queria dizer me desculpe pela demora , meu computador não estava muito legal ,mas agora já consertou. Obrigada pelos votos e por estarem lendo ...

Boa leitura :) 

Pov. Peter

Simplesmente acharam melhor eu ir para casa e que era para ficar de olho em NYC por enquanto, é, agora está eu tia May e Sharon aqui porque fiquei com pena de Sharon e eu sabia que tinha uma parte do meu quarto que não usava então eu falei que ela podia ficar lá em casa até o Stark voltar e agora estamos aqui no orfanato para a minha tia assinar os papéis.

POV Sharon

-Sai menino!- grito para Peter, esse menino me irrita porque ele não sai do banheiro, desde que comecei a morar com ele e a Tia May (que agora é tipo minha mãe) esse menino passa tempo demais no banheiro.

- Me deixa!- ele grita e abre a porta, eu entro e escovo os dentes, ele ainda está escovando os seus, ele tomou banho, caramba, ele toma banho todo dia antes de dormir? Será que o trabalho de Homem-Aranha suja tanto? Trabalho, que engraçado.

- O que faz você se sujar tanto Parker?- pergunto a ele me empurra.

- Criminosos- ele fala como explicação- e o seu namorado.

- O Ricky?- pergunto - ele não é meu namorado.

- Ata- ele fala e vai para o quarto. Um fato sobre nós: eu odeio dividir o quarto com ele, e ele também, mas a gente finge  não ligar.

Subo as escadas e deito na parte de cima da beliche, ele se joga na cama de baixo e eu me mexo com o impacto.

- Peter!- eu reclamo e ele da risada.

- Não acredito que eu durmo com uma menina no meu quarto- ele fala rindo.

- Nem eu.

- Boa noite - ele fala ainda dando risada- durma com as aranhas...

- Credo Peter!- eu exclamo e após alguns minutos o escuto roncar, ele dorme que nem um bebê, melhor, que nem uma pedra irritante que ronca que nem um rinoceronte.

- Boa noite- sussurro e pego no sono.

Alguma coisa me chacoalha, abro os olhos devagar e encaro o teto, olho para o lado e o Peter está de ponta cabeça na parede me acordando!

- Que foi?- pergunto irritada e mexendo no cabelo.

- A missão "prima"- ele fala e eu desço voando.

- Eu não sei voar- ele fala e eu o levanto com telecinia.

- Agora você pode falar que voou- eu digo e ele sorri, tiro o poder de voar dele, que vai perfeitamente no chão.

- Acho que vou sentir falta de não te ter aqui dormindo na cama de cima- ele fala bagunçando meu cabelo.

- É- eu comento- mas quando a missão acabar eu vou voltar ao orfanato...

- Verdade- ele diz triste, ele quer que eu fique, fiz o favor de ler a mente dele, até que gostaria mas não posso.

- Vamos!- ele fala quando saio do banheiro.

- Pra onde cara?- pergunto confusa.

- Ver o seu namorado- ele fala e ri.

- A sua namorada vai estar lá também?- pergunto e ele fecha a cara- vai ser encontro de casais!

Saímos e tenho que dirigir, o bobão não tirou carteira de motorista ainda. Chegamos na casa do Stark, caramba, essa casa só para o Ricky e a Pepper é linda! Descemos e vejo o Ricky pelas paredes de vídeos, quando ele nos vê sai correndo ao nosso encontro.

- Ixi- Peter exclama- lá vem meu cunhado!

Dou risada do comentário dele e o abraço.

- Valeu- falo quando o solto- irmão.

- Está traindo a Michelle Peter?- Ricky pergunta, não leio a mente dele, tenho até medo.

- Está com ciúmes Ricky?- o Peter pegou o garoto! Bingo!Peter sai andando e me deixa a sós com Ricky, na real, estou com medo.

- Você e o Peter tem alguma coisa?- ele me questiona e começo a rir- É sério Sharon!

- Sério?- pergunto e ele olha para o chão, ruborizado- Ricky, somos como irmãos, primos!

- Só isso?- ele torna a perguntar, não Sharon, nem ouse ler a mente dele.

- Sim Richard- falo bufando - só isso.

Escuto um grito, consigo sentir os capangas da HIDRA aqui, eles vieram atrás de mim e da...

- Pepper!- digo e vôo desesperada em direção a casa.

- Sharoooon!- Peter berra e quando entro já dou uma dor de cabeça mortal nos homens da HIDRA.

Quando entro na cozinha vejo o familiar traje preto da Shield. Quando eles me percebem vem em minha direção.

-Para traz se não - ameaço e eles dão risada.

-Olha ela acha que somos bobos-um deles pega algo de dentro da mochila e vem até mim.

-O que é isso?

-Você irá descobrir - eles chegam mais perto e a Pepper está no chão inconsciente.

-Sharon!!!-ouso Richard e Peter gritarem.

-Dou um jeito neles - um fala e tranca a porta da cozinha.

-Vamos logo ela precisa ir .

-Não vou eu não quero - falo e eles me olham.

-Você não tem escolha você é nossa - eu tento fazer algo com a mente deles mas não funciona então sinto dor de cabeça e caio no chão. 

Um Beijo Mortal !Onde histórias criam vida. Descubra agora