1

2.5K 51 0
                                    

Eu tinha tido um dia um tanto cansativo na empresa ,papéis e mais pilhas de papéis para ver e assinar alguns contratos , relatórios e balancetes para revisar ,fazia questão de ver cada detalhe por detalhe sou um tanto perfeccionista e detalhista tenho muita responsabilidade jogada em cima de mim e assim faço questão de revisar cada detalhe que se incluía a minha empresa não foi fácil para meus pais montarem esse império e agora que ele foi colocado em minhas mãos jamais deixaria que ele fosse por água abaixo .
Bom deixe que eu me apresente
Meu nome é Lauren Michelle Jauregui
Mais todos me chama apenas por Lauren tenho 20 anos e sou casada com a Lucy ,sim tão nova e já casada pois é eu me assumi para minha família quando tinha 15 anos e fui a uma festa do pijama com algumas meninas e acabei beijando uma menina que estava lá no começo foi um choque para os meus pais mais depois ele me deram total apoio ,e claro meus pais sempre foram muito ambisosos  , e desde que me conheço por gente nossa famílias sempre foi muito ligada a família de Lucy os vives e ela tbm se assumiu lésbica muito nova é meu pai então começou a me empurrar para cima de Lucy e então hoje estamos até casadas eu gosto muito de Lucy ,é uma garota linda ,dedicada , e me ama muito me sinto bem ao seu lado , estamos casadas a 2 anos ,e agora estamos na fase de querer ter filhos,minha mãe já está me enchendo o saco para eu atender seu pedido de netos mais eu não quero me considero muito nova para tal coisa .

The loverOnde histórias criam vida. Descubra agora