14

636 23 0
                                    

Lauren pvo
Sim eu não tinha noção do que estava fazendo mais abri o envelope
E comecei a ver tudo sobre a vida de Camila ,cada detalhe daquela mulher
Que era dona dos meus pensamentos ali em minhas mãos , vi seu número de telefone e anotei em meu celular, “Camz❤” .
Olhei minuciosamente cada mínimo detalhe sobre Camila me sentia maluca por fazer isso mais alimentava meu desejo interno ver tudo sobre Camila .
Então me bateu o pensamento em ligar para Camila e por um ato de total impulso estava eu discando para o número da felicidade .
Camila pvo
Era meu horário de almoço mais estava sem fome sentada pensando sobre a noite passada ainda conseguia sentir o gosto dos beijos de Lauren podia ser loucura mais ainda ouvia sua voz rouca ecoar em meus ouvidos com pedidos desesperados de prazer ,eu estava realmente ficando louca com tantos flashback em minha cabeça fui desligada de meus pensamentos ,era um número desconhecido fiquei receiosa em atender mais a curiosidade falou mais alto .
- Alô?
-Oie camz . Só existia uma pessoa que me chamava de camz era Lauren ,pude ouvir sua voz rouca do outro lado da linha e era inevitável não pensar em ontem com ela me chamando assim .
- Oie Lauren ,como conseguiu meu número?
-Eu tenho minhas fontes camz .
-Entendo o que você quer ?
-Camz não fale assim comigo, como se a gente estivesse brigadas .
-Lauren eu estou no meu trabalho
-Não venha com desculpas para me ignorar por quê eu sei que você está em seu horário de almoço agora .
-Ta espera Lauren , Primeiro você descobre meu número de telefone e agora já está até Sabendo qual é meu horário de almoço, você não acha que está abusando demais ?.Falei em um tom explosivo
-Camz pare de brigar comigo eu sou quero conversar numa boa contigo
-Não temos nada para conversar Lauren ,você é uma mulher casada agora me desculpe tenho mais o que fazer . Desliguei o telefone sentindo uma grande vontade de joga ló contra a parede .

The loverOnde histórias criam vida. Descubra agora