20

528 20 2
                                    

Lauren pvo
Eu já mais esqueceria os dias vividos aqui foi o melhor final de semana da minha vida sem sombra de dúvidas , estávamos pousando em New York e a viagem toda Camila estava queita e longe .
-Lauren antes de me levar em casa vamos para aquela sua casa eu preciso cnvs sério com você
-Okay camz , o que foi eu fiz algo ?
-Não só precisamos conversar .Disse é um tom frio colocando seus fones e olhando para a janela do carro ,hoje era segunda dia de muito trabalho mais já que ela queria uma conversa .
Passamos o caminho todo sem trocar absolutamente nenhuma palavra Camila estava estranha e isso ia fazendo meu coração se apertar eu me pegava olhando para a mesma e ela nem esboçava alguma reação ,chegamos enfrente a minha mansão estacionei o carro então Camila entrou pela porta e tirou seus fones e sentou no sofá ficou um silêncio de 10 minutos constrangedor entre nós até que eu decidi quebrar o assunto .
-Fala Camila o que tá acontecendo. Senti meu coração fica pequeno dentro do peito ao ver ela olha fixamente pra mim pela primeira vez no dia .
-Eu não sei como falar
-Aprenda
-Lauren ,Eu não quero continua com isso pra mim já deu eu realmente não quero mais olhar na sua cara e beijar sua boca me sentindo a pior vadia desse mundo minha mãe me deu caráter e bons modos você é uma mulher casada e eu não quero amar alguém que só me tem como outra ,só me tem como amante eu realmente te amo de verdade é por isso vou deixar você em paz e ser feliz no seu casamento .Disse Camila com os olhos enxargados
-Você não pode fazer isso com a gente ,não pode fazer isso comigo
-Não posso Lauren? Olha para nós eu sou seu oposto você é uma milionária de família tradicional uma grande Jauregui enquanto eu só sua uma garota suburbana que tem dois empregos e rala o dia todo pra ganhar alguns trocados pra pagar o colégio da irmã e colocar comida e remédio para minha mãe dentro de casa ,Você é casada com uma mulher de classe e essa classe eu nunca vou ter eu nunca vou ser alguém que seus pais aceitem ,e você não vai descer do seu pedestal pra ficar no meu submundo ou vai?
-Camila não precisa ser assim
-Ta vendo você nunca largaria tudo que conquistou por uma garota ,por uma amante por que nessa história até minha dignidade eu perdi e vou sair enquanto ainda da tempo  de reconquista lá vou voltar a ser a Camila normal a que se esforça e que não precisa ficar como amante eu não quero dizer que eu seja alguém muito melhor do que outros mais isso não é uma condição , eu nunca vou esquecer tudo o que a gente viveu nessas duas semanas eu jamais vou me esquecer de você mais eu não sirvo pra estar no seu mundo
-Não vai existir razão no meu mundo sem você ,não faz assim
-Não faz assim Lauren ? Se coloca em meu lugar acha mesmo que gosto de suportar ver você partir todas as vezes ?Chegar e dormir nos braços de outra por que tem medo de perder seu luxo,acha que fico contente em ser a outra ?em ver você transar com a sua esposa que não te satisfaz e depois você vem atrás de mim pra se satisfazer?
-Você sabe que vai além do sexo
-Eu sei mais me sinto usada eu não quero ser a outra pra sempre
-Você sempre soube desdo início que eu tinha alguém
-Eu soube eu sempre soube ,mais eu me apaixonei por você e não sei por continuei mesmo sabendo que vc tinha outro alguém mais o amor as vezes cega mais eu não continuar aqui nessa situação
-Tem ctz que você quer assim?
-Eu estou indo embora não me preocupei mais eu não vou cometer os mesmos erros ,a e toma esse colar e seu eu faço seu coração disparar mais você prefere um império é um casamento sem amor e acho que você vai ficar satisfeita com tal coisa ,e não ache que eu dizendo isso tudo quero fazer você mudar isso ,pelo contrário por amor a gente também vai embora e eu quero te ver bem sempre eu quero ver você crescer e superar seus medos e obstáculos quero ver você feliz e eu sou a garota pobre que jamais poderá te fazer feliz eu sou a amante e amante não tem lar ,Eu estou indo não precisa me levar eu já chamei um Uber .Ela passou por mim colocando em minhas mãos aquele colar e eu não tinha reação para nada só sentei no sofá refletindo sobre tudo ,mais eu precisava continuar me levantei e fui para empresa não valia a pena chorar uma hora ou outra isso iria acontecer eu sabia .
Camila pvo
Liguei para dona Alexa avisando que ainda estava doente a mesma não reclamou ,sai de dentro daquela casa arrasada entrei no Uber em direção a meu apartamento eu estava em prantos eu não imaginava aquela reação e não sai da minha cabeça sua frase “Você sempre soube que eu já tinha alguém” eu não entendia por que meu corpo alimentava a esperança que ela ia pedir para mim ficar mais eu era a amante nada além disso , me sentia suja por ama lá com todas as minhas forças sabendo que eu não passava de uma amante ,eu precisava criar um motivo para ir como dinah mesma disse nos Jamais teríamos um futuro uma família uma casa filhos eu só seria a amante mesmo ,eu seria que ela leva para lugares vazios e nunca apresentaria pra amigos ,eu a amo mais preciso de algo que me dê futuro afinal como ela disse “eu sempre tive outro alguém” então ela que fosse feliz era tudo o que eu realmente queria para ela .

The loverOnde histórias criam vida. Descubra agora