A festa parte 3/24

504 20 1
                                    

Lauren pvo
Sentindo champanhe gelado em contato com a minha boca , observando cada detalhe gélido e hipocrita da alta sociedade em minha volta eu era uma desses hipócritas olhei para frente e vi minha "esposa "conversando com algumas madames da qual mesma já falou mal era uma cobra pior que a outra ,minha cabeça estava em confusa Extrema meu olhos fixaram de novo em Camila ela estava abatida será que havia acontecido alguma coisa com a família dela ?,eu não deveria me importar mais eu me importo eu não devia ter sensações estranhas por todo meu corpo quando a vejo mais eu tenho ,eu não devia ter me apaixonado mais meu coração a escolheu e eu não fazia nada para voltar a trás e viver esses sentimento talvez ela tenha razão eu sou covarde e nunca trocaria uma vida luxuosa por estar em um lugar abaixo junto com ela ,ou talvez ela estivesse errada ,ou talvez eu só gostaria de congelar tudo em minha volta olhar em seus olhos e dizer que ela é tudo o que eu tenho de mais valioso ,mais pensamentos não levam ninguém em lugar nenhum muito menos os talvez plantados em minha cabeça ,uma coisa era certa eu estava perdida olhando seus movimentos até sentir uma mão em minha cintura era Lucy ,eu estava quase surtando é gritando com ela para ela me soltar mais meu pai em poucos instantes estaria na festa eu teria que manter meu talvez covarde na frente dele ,eu não sabia o por que eu temia algo péssimo essa noite mais só queria virar qualquer bebida que aparecesse em minha frente para não sentir as dolorosas batidas do meu coração ao ver a latina passando por mim se poder toca lá ou então conversar qualquer coisas rotineira igual fazíamos.
-Amor você tá bem? ,está longe ,vai ficar aí parada vamos curtir Jajá seu pai chega .
-Eu estou bem Lucy ,falando em meu pai olha seu querido sogro ali .Meu sangue ferveu ao ver o mesmo se aproximando com um sorriso mais falso do mundo .
-o Lucy meu amor que saudades eu estava de você filha
-Eu também estava senhor Michael está cada dia melhor
-Ah querida são seus olhos aonde está sua querida mãe e seu pai quero  lhe parabenizar .
-Ela estava no meio da sala a pouco instantes ,quer que eu vá procura lá com o senhor ?
-Não precisa filha ,Lauren fará isso comigo não é mesmo filhota.
-Claro ,vamos .
Então a cena patética estava na festa senhor Michael Jauregui procurando Alexia segurando em meu braço
-Vejo que escuto meus conselhos filha ,fico orgulhoso por você estar bem com sua esposa
-A gente já saiu de perto de Lucy sua querida vives ,não precisa forçar a barra perto de mim
-Não estou forçando nada filha eu mais que ninguém sou feliz em ver vocês duas felizes
-Não seja hipócrita o único que sta feliz e você sendo aliado com os vives e aumentando sua fortuna eu não sou nem um pouco feliz casada com quem eu não amo
-Você não sabe nem o que é amor Lauren
-E você sabe ?
-Eu sei que se você soubesse o que é amor não se colocaria a essa situação filha ,eu dito as regras e você acatada por que no fundo tem meus sangue correndo em suas veias , Você jamais sairia desse conforto que tem você é covarde filha e sua conta bancária e gorda demais para você tomar qualquer atitude.
-Eu não sou covarde eu só lutei muito pra estar afrente de tudo e mereço estar aqui
-Merece filha por isso está ,só estamos fazendo um jogo você casada com a Lucy fará com que a fortuna Vives/Jauregui fique sempre em nossa família e eu deixo você ficar afrente da minha empresa
-O senhor é bem ambientisado com hipócritas e cobras ,acho que pode procurar Alexia sozinha desculpe a covarde aqui precisar fugir como sempre faz .
Sai em cega de raiva não conseguia enxergar nada por que aquelas palavras vindo daquele imundo me doía tanto ,por que ele zombava da minha posição de subimssa eu sabia no meu fundo que ele estava certo , eu era covarde mais ele não estava certo em uma coisa ,eu sabia sim o que era amor eu sabia com todas as dúvidas e incertezas do mundo mais sábia ,só que era covarde demais para lutar por algo tão grandioso,comecei a andar rápido e sem prestar atenção na multidão até sentir um impacto com algo gelado em meu corpo senti o cheiro e olhei vendo que tinha trombado em um garçom que havia derrubado champanhe em mim .
-Me desculpe Senhorita Jauregui,não foi minha intenção
-Acalme se está tudo bem afinal a culpa foi minha ,bom agora se me der licença vou dar um jeito nisso .
Meu pai ,Camila ,Lucy ,festa e agora pra fechar o pacote champnhae em minha roupa bom acho que deve ser um teste drive para o inferno ,passei atrás de Camila sentindo seu perfume deslocar o ar ,eu não aguentava mais era uma tortura passei enfrente a palco com os cantores contratados por Alexis que ritimo mais inútil de música ,eis então que a ideia veio em minha mente ardida meu pai não me julgava tão covarde ,vou mostrar pra ele quem era covarde nesse história mais antes precisava limpar meu vestido não poderia dar um vexame com o vestido nesse estado
Subi as escadas em direção da suíte de Lucy eu pelo menos tinha o previlegio de ter passe livre dentro da casa fui passando rapidamente no extenso corredor da casa até ouvir uma conversa em uma das portas pensei em não parar e não dar importância até ouvir a voz de meu pai parei e espiei pela fresta da porta ,sim era meu pai e Alexia o que eles faziam aqui dentro de um quarto de hóspedes enquanto a festa rolava ?é o senhor vives ?colei meu ouvido na parede pegando o ritimo da conversa
-Michael meu querido pensei que não veria hoje
-Eu jamais perderia seu aniversário meu amor ,seu presente está em meu carro
-O que acha de sairmos depois que o movimento acabar ?
-Acharia perfeito assim darei seu segundo presente da noite ,você viu como minha conversa com Lauren deu certo ?está fazendo sua filha feliz de novo
-Eu não tenho como te agradecer por tal coisa
-Não verdade tem . Então ali pela pequena fresta vi a cena mais suja da minha vida ,meu pai estava traindo minha mãe e seu amigo de anos com Alexia e me usando como marionete o tempo todo sendo que ele era um sujo sai rapidamente pra não ficar vendo tal cena que me dava nojo entrei no quarto de Lucy encostando a porta sentindo me estômago virar e ali desabei essa noite não podia estar pior eu vi a ilusão de família perfeita ser desfeita a muito tempo mais hoje eu vi que a minha família nem família em si era ,meu pai só me usava pra ter mais dinheiro e fundos e ainda por cima enganava minha mãe que era outra manipulada por ele e eu ficava nesse meio vendo a mulher que amo sendo humilhada na festa de megeras e submetida a um casamento sem amor ,o que eu deveria fazer ? O que eu posso fazer ? Minha cabeça se enchia de questões sai do quarto em direção a festa novamente e vi meu pai conversando com o senhor vives como se nada tivesse acontecido então tomei rumo ao palco e ali tomei a minha decisão.
Subi ao palco empurrando literalmente o cantor e assim chamando atenção de todos na festa .
-A olá ,boa noite a todos meu nome é Lauren Jauregui....

~•~•~•~•~•~•~•~•~••~~•~•~•~•~•~•~•~•~•.
E aí o que será que Lauren vai fazer ? Enfrenta seus medos e expor seu pai para todos ,ou apenas se acovardar e fugir novamente?

The loverOnde histórias criam vida. Descubra agora