Camila pvo
Hoje fazem dois anos desde daquela maldita festa ,Lauren sofreu um acidente muito grave e contínua em coma ,eu tentei alcança lá para dizer que a amava e que viveria qualquer loucura ao seu lado mais era tarde demais ela já havia saído como uma louca com seu luxuoso carro vi seu pai conversando com dona Alexa e Lucy e não podia ser diferente simplesmente falei poucas e boas pra ele e me demiti,virei amiga muito intima de vero a mesma começou a cuidar de mim por que disse que seria essa a vontade de Lauren ,eu estou cursando meu primeiro ano na faculdade de administração Lauren tinha comentando uma vez que gostaria que esse fosse meu futuro que eu crescesse e estudasse muito e assim segui seus conselhos,Lucy ao saber que Lauren ficaria muito tempo em coma saiu do país e se desligou totalmente de Lauren após saber da nossa história eu pensei que ela fosse agir de forma brusca e desumana mais a simplesmente assinou os papéis do divórcio e se mandou , Michael Jauregui esse sim vive um drama consigo mesmo após fazer sua filha de gato e sapato e priva sua vida ,vai todos os dias visitá-la no hospital implorando para que a mesma acorde e o perdoe eu me tornei próxima dele é vi seu arrependimento ,eu vou todos os dias ao hospital ,e percebi que mesma calada jogada em uma cama ,Lauren Jauregui fazia eu me apaixonar por ela todos os dias ,conheci a mãe de Lauren e seus irmãos Chris e Taylor ,dois adolescentes lindos e amoroso eu estava muito próxima de sua família quando Michael decidiu me chamar para trabalhar em sua empresa ,minha vida financeira melhorou muito tinha conseguido pagar todas as dividas minha mãe estava melhor em relação a sua depressão e sofi só crescendo cada vez mais ,hoje é quarta feira ,9 de outubro de 2020 estou no elevador que dá acesso ao quarto de Lauren ,esses dias antes de chegar ao seu quarto ouvi uns assuntos dos médicos dizendo que se ela não acordasse durante esse ano ela não acordaria mais ,e meu coração ficou apertado eu tinha esperança que ela iria acordar e eu poderia ver dnv aqueles lindos olhos em minha direção ,e saber que agora eu não iria ser mais a amante,e saber que agora eu iria ser sua esposa ,namorada, ficante o que ela quisesse que sejamos iria ser tudo pra ela e por ela só precisava que ela acordasse e vivesse nosso amor de uma forma correta,coloquei a planta dos meus pés para dentro de seu quarto, silencioso e frio olhei para a cama e vi seus cabelos negros sobre o travesseiro e sua aparência calma e serena ,ela parecia estar dormindo tão bem todos esses dias mais ela precisava acordar , acordar pra eu beija lá dizer que a amo ,todos os dias quando a visitava trazia um rosa coloquei a rosa no vaso e joguei a outra fora ,deu um beijo em sua testa e me sentei sobre a cadeira ao lado de sua cama .
-Oie ,sou eu camz de novo ,você deve se perguntar pq venho aqui todos os dias ,mais é que eu não aguento ficar nem 5 minutos longe de você quem dirá ficar dias ? Não consigo ,como foi seu dia hoje ? Sonhou muito ? Espero que estava bem,meu dia hoje foi incrível trabalhar com o seu pai está sendo ótimo ele mudou muito Lauren ,as vezes pego ele chorando pelos cantos Laur ,ele se arrepende muito ,e eu também eu sei que durante esses dois anos que eu venho aqui eu nunca falo só entro e te observo ,beijo sua testa fico passando a mão em seus cabelos ,mais hoje decidi falar pq senti que vc pode me ouvir ,e eu só queria dizer que eu te amo Lauren e queria te dizer que se você acordar dai amor a gente vai pode ficar juntas,não tem mais ninguém no nosso caminho só tem eu e você agora só nos ,você é tão linda sinto sua falta Lauren .Me levantei sentindo as lágrimas enxargarem meu rosto e me apoiei sobre ela e chorei tudo que eu estava guardando para chorar durante esses dois anos.
-Você precisa acordar lolo ,eles andam dizendo que você não vai mais acordar ,mais eu não acredito nisso sei que você vai voltar pra mim meu amor .beijei sua testa e peguei em sua mão fria e entrelacei nossas mãos ,quando derrepente senti ela aperta minha mão ,arragalei meus olhos e sai gritando o doutor
-Doutor Lauren apertou minha mão doutor
-Viu ir checar o que é
Doutor Lopez era o responsável por Lauren desde que a mesma chegou no hospital ,ele passou por minha chegando os aparelhos e Lauren em si.
-Vou pedir pra fazer novos exames,mais aparentemente é só algum reflexo
-Mais em dois anos doutor ela não tinha há reflexos bem nada
-Camila o coma de Lauren , desculpe vou ser sincero,é um dos casos que estou perdendo a esperança ,não acredito que ela possa acordar e se algum dia ela acordar creio que ficará em estado vegetativo você sabe disso não crie falsas ilusões para se decepcionar menina Camila ,bom eu vou indo Jajá o horário de visitas acaba tenha uma boa noite .
Eu simplesmente não sentia meu chão naquele momento,mais eu sabia dentro de mim que a Lauren estava voltando sabia que minha lolo tava querendo acordar e que isso aconteceria não iria me deixar abater ou perder minha fé pelo o que doutor Lopez fala preciso ter fé e acreditar em meus pressentimentos ,peguei minha bolsa e te um beijo na testa de Lauren sussurando em seu ouvido: Eu te amo ,amanhã volto pra te ver estaja acordada pra mim amor .Virei as costas com aquela sensação de felicidade que dentro desses dois anos eu não sentia mais ,sai daquele hospital esperando regressar amanha e ver Lauren acordada ,e tudo que eu realmente quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lover
FanfictionLauren uma grande empresária com a vida toda arrumada ,lésbica assumida para imprensa e família casada com Lucy ,tinha tudo verdadeiro dentro de si até seu caminho se cruza com Camila .