A festa parte 1/22

510 19 0
                                    

Lauren pvo
Então um mês se passou desde daquele dia ,daquela viagem que eu Jamais vou me esquecer, um mês sem o real motivo do meu sorriso .Eu nem sabia quantas lágrimas eu já tinha derramado talvez milhares ? .Comecei a evitar as rotas que envolviam a latina queria que fosse algo que nunca existiu mais isso era impossível eu realmente me sentia de mãos atadas ,Lucy volto de Paris e estamos bem não brigamos mais fizemos sexo e confesso que fiquei mal não era aquele corpo que eu desejava não era aquela mulher que eu queria ,mais eu não podia fazer nada me sentia impotênte ,hoje teria uma festa na casa dos Vives é claro que os Jauregui estariam presentes ,era aniversário de dona Alexa e pela primeira vez depois daquela conversa com Camila eu iria vê lá ,eu não sabia como ela iria reagir provavelmente iria me ignorar e eu faria o mesmo .
Mais eu não queria na verdade não sei qual vai ser minha reação ao ver aquela mulher eu não podia perder meu auto controle e fazer uma besteira ,eu me sentia confusa ,será que seria certo jogar tudo para o alto e ser feliz de verdade? Será que eu deveria enfrentar meu pai? Terminar  de vez meu casamento ,e perder meu império por um amor as escondidas ?era várias perguntas envolta da minha cabeça ,estava em meu apartamento sozinha hoje não iria para empresa, Lucy foi  para casa da mãe ajudar nos preparativos da festa da mesma ,me levantei tomando um banho demorado sentindo as águas batendo contra minhas têmporas e escorrendo pelo meu corpo ia sentindo cada gosta um tijolo em minha cabeça eu estava ansiosa para a noite e não queria confessar para mim mesma ,sai do banho colocando meu famoso estilo bad girl ,coloquei uma camiseta da banda the 1975  uma calça preta rasgada meu coturno preto ,passei uma maquiagem básica e fui para casa de vero precisa conversar com a minha melhor confidente minha melhor amiga ,passei e comprei uns cookies para a mesma ela amava cookies e com a barriga cheia ela poderia me dar conselhos melhores ,bati três vezes em sua porta e vi sua cara amassada de quem estava dormindo ficar com um semblante feliz ao ver os cookies em minhas mãos.
-Bom dia meu amorzão
-Bom dia branquela você me trouxe cookies Ahhh eu te amo ,pera pq me chamou de amorzão e ainda trouxe cookies,o que você aprontou Jauregui?
-Não aprontei nada ,não vai me convidar pra entrar ou vamos ficar dialogando aqui do lado de fora ?
-Entra logo dramática e me da essas belezuras aqui .Disse vero tomando os cookies de minha mão
-Você é tão horrível quando acordar
-Eu vou lembrar disso Jauregui, meu Deus esses cookies são divinos.
-Então vero me conte como vão as coisas ?
-A branquela eu tô saindo com um milionário ,pra falar a verdade saímos ontem e ele é muito legal e fode muito bem e tem um carro maravilhoso mais eu tô enjoando já você sabe não sou de uma pessoa só amo a minha liberdade. É você nunca mais viu Camila ?
-Vero eu não a vejo por que não quero e você sabe estou tentando e estou obtendo sucesso em fingir que ela nunca existiu mais hoje tem a droga da comemoração na casa dos Vives e ela trabalha lá você sabe vai ser difícil esconder minha felicidade em só apena vê lá
-Lauren você está confusa do que fazer não é ?
-Sim vero foram duas semanas incríveis ela em duas semanas me deu algo que em quase 3 a Lucy nunca fez é nenhuma outra pessoa fez ,ela tem aquele jeitinho aquele olhar aquele sorriso ,e impossível esquecer algo que está tão vivo dentro de mim eu me sinto confusa por que tenho vontade de jogar tudo pro alto e sumir com ela pra longe mais depois penso e vejo que eu poderia me dar mal fazendo isso jogando fora um império que eu tanto mereço eu estudei me preparei pra ficar a frente da exportadora enfrente dos negócios da família e agora vou jogar tudo no alto por causa de duas semanas ,meu pai jamais aceitaria eu largar meu casamento com uma moça de família tradicional pra ficar com a Camila ainda mais na condição que se conhecemos com ela sendo amante .
-Lauren você tá muito presa ao poder ,branquela você tem que ser feliz e escolher o que faz você feliz se o que faz você feliz e Camila você tem que lutar por ela e enfrentar sua família você não pode também ficar a vida toda tomando decisões pelos seus pais vendo seu pai te controlar por causa de dinheiro você é formada ,mesmo que ele te tire tudo você tem muito dinheiro ainda pra começar do zero a felicidade não está no dinheiro somente está em ter amor recíproco hoje em dia isso é algo tão raro de achar que se torna valioso, tome a decisão pelo o que seu coração sente .
-Obrigado vero você é a melhor
-Eu amo você só quero ver tu feliz branquela.
Ficamos conversando sobre outras coisas e quando me vi já estava na hora de ir pra casa me arrumar para a festa meu coração batia acelerado e eu estava ficando cada vez mais nervosa e ansiosa estava com medo do que a aquela festa me aguardava.

The loverOnde histórias criam vida. Descubra agora