9

763 34 0
                                    

Lauren pvo
Acordei e estranhei um pouco o lugar ,até me lembra que estava na casa de Vero
Fui até a cozinha e vi Vero preparando o café .

-Olha sei que meu café não se compara ao da dona Lurdes mais eu me esforço .

-Falando nessa mulher ,vou ir atrás dela para pedir desculpas.

-E o melhor que você tem a fazer .

-Vero ,vou pegar umas roupas suas emprestada para ir trabalhar não quero olhar pra cara de Lucy por uns dias .

-Fique a vontade branquela, mais você sabe que ela vai te procurar na empresa.

-Eu sei ,por isso mesmo que vou proibir a entrada dela.falei e vi vero rir alto .

-Não Acredito que irá fazer isso Jauregui . disse ela rindo .

-Pois acredite ,a empresa é minha só entra que eu quero lá .

-Mais ela não é sua esposa ?não tem direitos sobre a empresa ?

-Não a exportadora é só minha e da minha família .

-Entendo ,bom toma aí seu café que eu vou me arrumar para ir fazer compras ,hoje anoite tenho um encontro.

-Quem e o corajoso dessa vez .disse em um tom brincalhão.

-Seu pai babaca.falou vero mandando dedo pra mim antes de entrar no banheiro.

Sai do ap de vero é estava a caminho da minha empresa ,passei enfrente ao café onde Camila trabalha mais me lembrei que hoje ela fazia faxina na casa de Alexa ,então acelerei e foi rumo a exportadora.

Camila pvo
Estava eu e sofi tomando café ,quando comecei a lembrar da noite passada.
Fechei os olhos ao lembrar ,Lauren era tão diferente ,eu ficava Ben frustada ao saber que ela era casada mais eu realmente estava encantada por ela ,ontem na hora do selinho eu realmente não arrependi de tocar aqueles lábios ,Lauren me despertava desejo ,algo que nunca havia sentindo por ninguém,e o fato de ela ser casada me chamava mais atenção ainda me deixava com mais desejo  ,  ao ver que o casamento dela era uma falha ,sei que é errado pensar assim mais gostaria muito de estar no lugar dela é ter uma mulher incrível como Lauren ao me lado ,simples ,linda e uns olhos verdes que me faziam delirar ,como dizem tudo que é proibido e mais gostoso e estava sentindo isso na pele.

-Mila , MILA ACORDA. Senti sofi gritando em meu ouvido.

-Ah que droga Sofi não grita vai acordar a mamãe .

-Foi a única solução que achei tu tava com cara de retardada aí ,estava te chamando e você não respondia.

-Eu estava pensando em meus problemas.

-Sei esse problema deve ter nome sobrenome e um carro bem lindo .

-Doq você está falando ?

-Acha que eu não vi , quando vc chegou e saiu de um carro de luxo ,que isso em Mila agarrou um rico .

-Sofi você sabe que não me importo com dinheiro, e era minha amiga ontem ela me deu uma carona .

-Amiga sei .

Não era novidade pra minha família meu lado bissexual.

-E amiga sim agora tchauzinho tô indo pro meu emprego ,se precisar é só ligar . Falei eu dando um beijo em sua testa eu realmente amava muito minha irmã.

Lauren pvo
Abriu a portas do elevador e já pude ver Lucy sentanda na recepção.
Não deu nem tempo de proibir a entrada dela que ela já estava aqui .
-Bom dia senhorita Jauregui,sua esposa está querendo falar com a senhora .

-Isso eu já sei Disse com desdem não queria olhar para a cara dela quem dira conversar.

-Oie meu amor .disse Lucy vindo em minha direção tentando me beijar ,mais eu virei o rosto.

-Bom dia Lucy oq você quer ?

-Nos temos que cnvs meu amor .

-Nos não temos nada para cnvs ,se veio aqui com esse propósito pode ir embora .

-Não Acredito que você está fazendo isso comigo sou sua esposa .

-Você pode até ser mais não quero nem olhar pra você quem dirá conversar ,quando eu quiser conversar com você Lucy ,fique tranquila eu te procuro ,agora me de licença tenho muito o que fazer .falei virando as costas e entrando em minha sala ,ouvi uns mimis de Lucy com Rachel mais pouco me importei .
Meia hora depois pedi para Rachel vir até minha sala .

-No que posso te ajudar senhorita Jauregui?.disse Rachel sentando na cadeira

-Bom Rachel eu quero que você investigue a vida de uma pessoa pra mim .

-Isso e errado Senhorita Jauregui.

-Não me importo,anote aí as poucas informações que tenho sobre a pessoas .Rachel então pegou um papel e atenciosamente foi prestando atenção no que eu ia lhe dizendo .

-Rachel ,quero isso na minha mesa até amanhã quero saber tudo sobre essa menina , é isso ficará só entre eu e você estamos entendidas ?

-Sim senhorita Jauregui. disse Rachel se retirando de minha sala.
Sim eu sabia que era errado ,mais queria saber tudo sobre Camila ,eu realmente estava sentindo um certo desejo em saber sobre sua vida ,e estava com vontade de ver ela ,conversar não entendia o por que disso mais algo errado dentro de mim ia crescendo ,estava escurecendo meu lado verdadeiro, eu sabia que era errado que eu era casada ,mais eu queria ver ela , beija lá ,tocar lá ,e eu iria fazer isso .

The loverOnde histórias criam vida. Descubra agora