Erik termina de fechar o zíper de sua jaqueta e segue até a saída da casa. Ele não costumava comer pela manhã, normalmente a fome batia quando chegava na escola e ele costumava comer por lá mesmo. O moreno passa em frente ao Planeta diário, lembrava de já ter feito um trabalho de escola sobre o jornal.
- Vejo que se interessa por jornalismo - diz o homem parado ao seu lado.
- Não muito, mas meu pai gostava quando era vivo.
- Faz muito tempo que ele morreu?
- Faz, mas ao menos tinha minha mãe.
- Sinto muito, garoto.
- Me chamo Erik e você?
- Clark Kent.
- Engraçado - ele olha o homem que lhe parecia familiar - Você me lembra alguém.
- Bom, dizem que eu tenho um rosto comum. Agora tenho que ir.
Antes que o homem se vá ele o analisa com sua visão de raio x. Por baixo dos óculos se notava a semelhança, e o uniforme por baixo da roupa só confirmava tudo.
- Vejo que é fã do Superman - Clark se vira ao ouvir as palavras do mais novo.
- Como disse?
- Não precisa disfarçar - ele diminui o tom de voz - Eu vi o traje e esse óculos não é um bom disfarce.
- E como você conseguiu enxergar por baixo da roupa?
- Visão de raio x, igual você tem.
- Escuta, você tem certeza que é daqui da terra mesmo?
- Que eu saiba sim - ele o olha confuso.
- Depois da aula eu quero falar com você.
- Outro interrogatório?
- Não reclame, apenas quero tirar uma dúvida.
...
Erik tinha passado todas as aulas pensando na reação de Clark. Ele realmente não entendia o motivo de ter todos aqueles poderes. O Monarch pega sua mochila e segue até a saída com ela nas costas.
- Como agora minha identidade não lhe é um segredo, achei melhor vir te buscar como Clark.
- Olha, eu não quero problemas.
- Eu só quero saber se você veio do mesmo lugar que eu.
- Está bem - ele da de ombros.
- Erik, eu vim te buscar, mas vejo que tem companhia.
- Luthor - diz Clark com uma expressão nada boa.
- O senhor Luthor é meu tutor. Ele era muito próximo dos meus pais e se ofereceu para me ajudar. Se não fosse por ele eu estaria num orfanato.
- Imagina, apenas quis retribuir os anos de amizade que tive com seus pais.
- De qualquer forma precisamos ir, mais tarde vocês conversam - diz Kent.
- Está bem, não era nada muito importante.
...
- Diana, eu acho muito esquisito Luthor ser o tutor dele.
- Você acha que pode ter sido clonado mais uma vez?
- Seria uma possibilidade lógica, mas eu penso diferente - ela segue até a sala aonde Erik estava.
- Eu trouxe o que me pediu - diz Batman.
- É melhor você ficar fora da sala, Clark - diz a mulher e ele se retira.
- Ta, o que vão fazer comigo?
- Primeiro um teste - ela olha para Bruce que abre uma caixa revelando a pedra verde.
- Era para acontecer alguma coisa?
- Ele não é um kriptoniano como Clark imaginou da primeira vez.
- E agora? - Bruce fecha a caixa.
- Vou usar o laço - ela o solta de seu traje e laça Erik - Me diga o que sabe sobre sua origem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young god | DC Comics
FanfictionDiana Prince não imaginava, que uma missão da Liga da justiça, a faria descobrir um novo herói. Erik era um garoto aparentemente comum, mas o seu senso de justiça, o fez se tornar um misterioso herói mascarado. *Alguns personagens são de minha auto...