— A única coisa que sei é que meus pais me encontraram na porta de casa. Eu vestia um macacão azul que está guardado até hoje e também tem as fotos de quando eu era bebê.— Eu posso ver essas fotos e o macacão? — ela puxa o laço e coloca novamente no uniforme.
— Eu coloquei uma foto e o macacão na mochila. Pensava em fazer um post na internet para tentar encontrar meus pais — ele abre a mochila e retira o macacão e a foto.
Diana segura a pequena peça em mãos e a analisa. Tinha um pequeno J na altura do peito que já estava desbotado. Ela olha a foto e seus olhos se enchem de lágrimas. O bebê sorrindo era idêntico ao seu Jorel, não poderia ser conhecidencia.
— Eu preciso sair — ela deixa os objetos nas mãos de Bruce e sai sem esperar respostas.
...
— Como foi? — indaga Clark ao retornar.
— Ela se emocionou com isso — Bruce lhe entrega a foto.
— É uma foto do Jorel, mas ele está usando uma roupa diferente.
— Tive que deixar o garoto ir. Seria pior o manter aqui contra sua vontade. Ele deixou a foto, mas quis levar o macacão azul com a letra J.
— O macacão que o Jorel usava quando tudo explodiu.
— Ele é seu filho com Diana, pode muito bem ter sobrevivido e ter sido resgatado por alguém.
— Ele é muito mais forte do que pensávamos. Será que Luthor sabe e por isso se tornou seu tutor?
— Erik herdou ações de empresas muito importantes, isso também seria um bom motivo para ser seu tutor. No comando de suas próprias ações e as do garoto, ele tem muito poder dentro dessas empresas.
— Eu vou conversar com a Diana. Precisamos fazer algo antes que Luthor o coloque contra nós.
...
— Sabe Erik — o homem careca se serve de uma bebida — A empregada foi recolher suas roupas para lavar e encontrou isso.
— É apenas uma máscara — ele da de ombros.
— Idêntica a daquele novo herói?
— Apenas uma conhecidencia — ele da um sorriso forçado.
— Não tente me enganar, garoto. Você e aquele rapaz são a mesma pessoa.
— Você só pode está brincando, da onde eu tiraria aqueles poderes?
— É o que eu gostaria de saber — ele abre uma caixa.
— De novo essa pedra verde?
— Então já a viu outra vez?
— Já, mas isso não me afeta em nada. Não sei o que pensam de mim, mas eu sou normal.
— Kryptonita não é fácil de se conseguir. Quem lhe mostrou deve ter muita influência e poder aquisitivo.
— Creio que sim, mas esse negócio não tem algo a ver com o superman?
— E você tem algo a ver com ele?
— Não, você sabe muito bem que nessa vida eu só tive contato com pessoas normais.
— Está bem, não vou mais ficar te enchendo de perguntas.
— Eu agradeço — ele começa a subir as escadas.
— Só tente ser mais discreto, alguém perigoso poderia ter descoberto o seu segredo.
O garoto apenas assenti e volta a subir os degraus. Luthor não deveria ter descoberto sobre seus poderes, era para ser um segredo e agora até a Liga da justiça sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young god | DC Comics
FanfictionDiana Prince não imaginava, que uma missão da Liga da justiça, a faria descobrir um novo herói. Erik era um garoto aparentemente comum, mas o seu senso de justiça, o fez se tornar um misterioso herói mascarado. *Alguns personagens são de minha auto...