— O que a senhora está fazendo aqui? Não é o seu lugar favorito.
— Eu vim fazer uma última tentativa. Você tentou viver uma vida mortal, se relacionou com aquele homem que usa um traje vermelho e azul.
— O nome dele é Clark, mamãe.
— Vocês tiveram um filho. Eu confesso que preferia que fosse uma menina, mas ele era um bebê encantador.
— Aí tentaram nos atingir e no final meu filho que morreu.
— Será que vale realmente apena defender essas pessoas? Você estaria bem melhor tomando seu lugar como princesa.
— Eu estou bem aqui. Ser uma heroína é tudo que eu quero — a campainha toca — Eu estou esperando uma pessoa.
— E quem seria essa pessoa, Diana?
— Meu filho — ela diz e não nota Erik parado atrás dela.
— Desculpa, mas a porta estava aberta e ninguém atendia.
— Erik — ela se vira de frente para ele — Você ouviu a última parte?
— Você disse que estava esperando o seu filho.
— Mas esse menino não estava morto?
— Quem é essa senhora? — indaga o moreno.
— Essa é minha mãe, Hipólita, rainha das amazonas.
— Entendi — ele parecia um tanto desconfortável — E como assim alguém morreu e esse negócio de filho?
— Acho que vou me retirar. Escute meu concelho, Diana.
...
— Então você acha que eu sou o seu filho que supostamente morreu?
— Eu tenho certeza. O macacão e a foto só confirmaram o que eu senti aqui dentro — ela coloca a mão no peito.
— Mas se tudo explodiu e vocês acharam que o bebê estava morto, como eu fui parar na porta dos meus pais adotivos?
— Você era muito novo para reagir, o mais sensato a se deduzir é que alguém o salvou e o deixou para aquele casal. O estranho é não terem o devolvido para nós, aparentemente a intenção era pensarmos que você estivesse morto.
— Agora faz todo o sentindo eu ter tantos poderes, mas nem todos os poderes que eu tenho você tem.
— Você puxou mais ao seu pai. Seus olhos azuis,o cabelo escuro e até mesmo os poderes. Você é a cópia do Clarke — ela toca o rosto do garoto com carinho.
— Não imaginava que vocês fossem um casal.
— E não somos, isso foi algo que durou apenas uns dois anos e acabou. Não era para ser, e com a sua morte nada nos ligava.
— Hoje em dia vocês tem alguém?
— Seu pai se aposentou por um tempo. Ele se casou com Lois Lane e tiveram um filho que hoje vive com ela. Atualmente ele voltou a ativa e não estão mais juntos, acho que é difícil para nós dois amar pessoas tão mortais... Nosso envelhecimento é diferente do dos humanos, eu vivi tanto tempo que vi muita gente envelhecer e morrer enquanto eu permanecia jovem. Seu pai não viveu tanto quanto eu, mas acho que para ele foi difícil ver que só a Lois ter uma vida normal.
— Deve ser muito triste não morrer. Você deve ter visto muito coisa, inclusive muitos que amava envelhecerem e morrerem. Eu não sei o que faria se vivesse por tanto tempo, será que eu vou envelhecer enquanto você continua jovem?
— Eu não sei se com um pai que tem o envelhecimento retardado, por conta dos poderes e uma mãe que está viva há mais tempo do que você possa imaginar, você pode não ter herdado isso de nós. Mas se herdou os poderes talvez tenha herdado isso também.
— Acho que tenho medo, no final eu não poderei me apaixonar nunca.
Essa história da Lois e do Clark eu retirei de uma HQ que li faz uns anos ( infelizmente não me lembro qual edição ). Aonde ele abandonava a vida de herói para ter uma vida normal com a Lois e tinha um filho com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young god | DC Comics
FanfictionDiana Prince não imaginava, que uma missão da Liga da justiça, a faria descobrir um novo herói. Erik era um garoto aparentemente comum, mas o seu senso de justiça, o fez se tornar um misterioso herói mascarado. *Alguns personagens são de minha auto...