Capítulo 3: Ayrtwhill

44 8 2
                                    

Fiquei por volta de uma hora conversando com o centauro, que aliás, se chama Aliathar.
Ele me contou sobre a rivalidade de Ares e Artemis, e sobre a regra do olimpo de que um deus não pode atacar outro deus diretamente, por isso não acreditava que o desaparecimento de Artemis fosse culpa dele.

-Você terá que falar com Zeus, apenas aqueles com sangue dos deuses podem passar pelos portões do Olimpo - O que não será problema pra mim, pensei. - e o caminho é repleto de perigos, sem contar que você não está preparado.

-Como eu posso me preparar? - perguntei.

-Você precisa aprender a dominar seus pode..- A conversa foi interrompida por um zumbido forte como se um enxame de abelhas se aproximasse.

Antes que eu pudesse ver, uma flecha com uma velocidade extraordinária atingiu o mesmo alvo que eu havia atingido antes, partindo minha flecha ao meio!

_*O QUE!?*_

Quando eu olhei a origem do disparo me deparei com uma linda garota, com cabelos loiros, alta e com capuz sobre a cabeça.

-Você não devia se gabar assim, ayrthwill- Disse Aliathar.

Ela dirigiu seus olhos azuis a mim.

-Foi um belo tiro, foi seu? - se referindo a outra flecha.

Eu fico meio nervoso e sem saber como responder.
Ela da um pequeno sorriso e sai antes que eu pudesse responder.

-Quem é ela? -pergunto.

-Ayrthwill Balefrost, elfa e principal aprendiz de sua mãe.

Ela era realmente linda, eu estava exausto e decidi que precisava descansar.

-Tem algum lugar que eu possa descansar?-perguntei

-Sim, claro, vou te levar até o quarto de sua mãe.

Ele me levou por um corredor, o chão era de pedra, e as paredes feitas de madeira.
Chegamos em um quarto e ele abriu a porta. Agradeci e entrei.

Eu estava maravilhado com o que eu estava observando, artefatos, arcos, adagas, dezenas de livros.

Eu realmente precisava processar tudo isso na minha mente, elfos, ursos falantes, centauros, deuses.

Deitei na cama que havia no quarto, e antes que eu pudesse pensar, já estava dormindo.



CURIOSIDADE: OS NOMES USADOS NESSE CAPÍTULO SÃO NOMES ÉLFICOS.

Son Of Artemis Onde histórias criam vida. Descubra agora