Capítulo 6: O Arco Principal De ARTEMIS.

25 3 1
                                    

Não sei onde estou, a julgar por essas coisas, paredes feitas de madeira, e esse ar fresco, provavelmente em uma das casas da floresta.
Tento me levantar, mas sinto uma pontada no estômago, o que me impede completamente de me locomover.
-Não se mova muito Jack, pode piorar.
Era a voz de Aliathar.

Eu começava a me perguntar se Ayrtwhill estaria viva.

-Ayrtwhill está bem?

-Ela está inconsciente a 3 dias.

3 DIAS?????

Não pode ser.

-Como fiquei tantas horas inconsciente?

-Você abusou dos seus poderes Jack.

Eu estava ficando completamente agoniado, de ter que ficar em repouso. Eu queria ver Ayrtwhill.

-Não há algo que possa fazer pra me ajudar a sair daqui? - Pergunto.

-Só um instante. - Ele chama um elfa, cabelos loiros e trançados, aparentemente 1,65 de altura, e também parecia ser muito tímida.

Ele murmurou algumas palavras que eu não pude entender.

Em seguida ela veio em minha direção, e colocou a mao no meu peito, sua mão brilhou com o mesmo verde intenso que as minhas, 1 minuto se passou e eu já não sentia mais nada.

A elfa começou a se sentir extremamente mal e teve que se sentar.

-Porque a mão dela também brilha?- Pergunto.

-É a cólera de Artemis, somente ela e seus discípulos podem obter esse poder, para os que tem sangue de Artemis, ela pode ser despertada.
Porém ela exige anos de treinamento devido ao esgotamento físico que ela causa.

Fiquei imaginando as diversas coisas que eu poderia fazer usando a cólera de Artemis, porém também imaginei a quantidade de coisas que poderiam dar errado por causa da exaustão.

Eu levantei da cama e Aliathar me levou até a sala onde Ayrtwhill se encontrava.

Chegando la eu a vi deitada na cama, havia 2 elfas tentando tira-la do estado de coma.

Não restava dúvidas se não esperar.

-Jack, preciso conversar com você.

Aliathar me levou até uma sala mais reservada, não parecia ser frequentemente visitada.

-Enquanto você e Ayrtwhill foram na frente e encontraram Deimos, os soldados foram atacados pelo que eles relataram ser um homem de capuz.

Não tem como essa merda ficar pior, pensei.

-Ele não foi detectado pelos guardas, conseguiu entrar na cidade, e roubou algo que não poderia ter caído nas mãos erradas.
O Arco principal de Artemis.

-Arco principal?

-É muito mais que um simples arco, ele da habilidades incríveis pra quem o domina.
Agora cabe a você, recuperar o arco principal de Artemis.

*°*°*°*°*°*°*°*°*°*

Son Of Artemis Onde histórias criam vida. Descubra agora